SweetBrides Postagens no blog Países que amam homens americanos (2023)
Afiliado aviso de isenção

Sweetbrides.org é um recurso útil para aqueles que estão interessados ​​em encontrar uma noiva estrangeira. O site oferece uma riqueza de informações sobre as principais regiões internacionais de namoro e fornece análises detalhadas de vários sites de namoro. Essa fonte pode ser de grande ajuda para quem deseja expandir seus horizontes de namoro e seguir um relacionamento com alguém de outro país.

Países que amam homens americanos (2023)

Neil Strauss
Atualizada: 28 Fev 2023
2441 Visualizações

Quando você é americano, existem milhões de mulheres americanas que você pode escolher para namorar e se casar. No entanto, para muitos caras americanos, sua cena de namoro local acaba se mostrando limitadora. É aqui que eles começam a considerar mulheres estrangeiras.

Ao mesmo tempo, não podemos dizer que 100% dos melhor noiva por correspondência no exterior amam homens americanos. Provavelmente não é um segredo para você que alguns países amam homens americanos e outros não. Obviamente, é melhor escolher países onde mulheres gostam de homens americanos quando você procura um parceiro romântico. É exatamente sobre isso que falaremos em nosso guia para países onde as mulheres amam homens americanos.

Melhores países para homens americanos solteiros

Então, em que países, as mulheres amam tanto os homens americanos que os procuram ativamente? E que países amam os homens americanos não apenas como turistas, mas também como parceiros da vida? Aqui estão os 10 melhores para você considerar.

Ucrânia

Escolha garotas ucranianas se você gosta de boa aparência, intelecto forte e uma natureza profundamente romântica que não vai a lugar nenhum com a idade.

✅ Conheça mulheres ucranianas em UkraineBride4You

China

As mulheres chinesas são orientadas para a família, de força de vontade e maravilhosas com as crianças. Em outras palavras, eles são perfeitos para começar uma família.

✅ Conheça meninas chinesas em EasternHoneys

Tailândia

Como todas as meninas asiáticas para o casamento, as mulheres da Tailândia são divertidas, fáceis de impressionar e leais além da crença em seus parceiros românticos.

✅ Conheça garotas tailandesas em TheLuckyDate

Japão

As damas japonesas são um pacote total: são impressionantes, podem facilmente manter sua aparência por um longo tempo e entender o valor de um bom homem.

✅ Conheça garotas japonesas em EasternHoneys

Romênia

Pensando em quais países da Europa, a mulher ama homens americanos? Não procure mais do que garotas romenas bonitas, hospitaleiras e descontraídas!

✅ Conheça garotas romenas em JollyRomance

Venezuela

A Venezuela tem um grande número de rainhas de beleza aclamadas internacionalmente, e essa é apenas uma das razões para escolher mulheres venezuelanas.

✅ Conheça garotas venezuelanas em La-Date

Vietnã

Você deve escolher uma mulher do Vietnã se estiver procurando iniciar uma família unida, onde você é o líder indiscutível.

✅ Conheça garotas vietnamitas em EasternHoneys

Coreia

Você deve tentar conhecer mulheres coreanas se for atraído por garotas com aparências sonhadoras, diversas culturas e sinceridade absoluta.

✅ Conheça garotas coreanas em TheLuckyDate

Brasil

Uma mulher brasileira fará todos os dias diferente do último e fará com que você anseie pela próxima vez que a vir.

✅ Conheça garotas brasileiras em LoveFort

Colômbia

As mulheres da Colômbia são honestas, ativas e trabalhadoras. Eles também são atraentes e femininos em qualquer estágio de suas vidas.

✅ Conheça meninas colombianas em ColombiaGirl

Melhores mulheres estrangeiras para homens americanos

Que países como homens americanos e são perfeitos para namoro e casamento sérios? Essas são as principais nacionalidades para você considerar.

Não perca seu tempo, escreva para as garotas mais bonitas daqui

Por que mulheres estrangeiras procuram homens americanos

Além de falar sobre países que amam homens americanos, também precisamos conversar sobre por que as meninas locais em países estrangeiros ao redor do mundo são tão atraídas pelos americanos e as procuram ativamente.

Para diferentes mulheres estrangeiras, as razões para querer um americano podem ser diferentes. Ainda assim, aqui estão as três razões que fazem uma mulher estrangeira procurar um namorado ou marido americano:

Muitas garotas estrangeiras são simplesmente atraídas por caras americanos —, é tão simples quanto isso. Eles gostam da aparência, do modo como os homens nos EUA se vestem, se comportam, trabalham, tratam as mulheres e pensam. Essas mulheres, que podem ser damas ucranianas, mexicanas ou qualquer outra nacionalidade, costumam comparar homens americanos com seus homens locais em favor de cavalheiros americanos.

Em muitos países que amam homens americanos, as mulheres são atraídas não apenas pelos próprios homens americanos, mas também pelo estilo de vida que incorporam. Essas mulheres crescem assistindo filmes e programas de TV que retratam os Estados Unidos como a terra da liberdade, da igualdade de oportunidades e do respeito por todos. Naturalmente, isso é algo que eles querem em suas próprias vidas.

Alguns dos principais países que amam homens americanos também são países onde as mulheres não estão exatamente prosperando. Situações econômicas precárias, altos níveis de criminalidade, salários baixos, assistência médica precária e necessidade de trabalhar excessivamente apenas para atender às necessidades básicas fazem com que algumas mulheres considerem namorar ou até se casar com homens de países estrangeiros e se mudar para o exterior.

País sobre homens americanos são mais atraentes para como mulheres

Países onde homens americanos são mais atraentes para as mulheres

É seguro dizer que algumas garotas estrangeiras, como mulheres britânicas, americanas ou australianas, não ficarão impressionadas com o simples fato de você ser um homem americano, enquanto alguns países amam os americanos mais do que qualquer outra nacionalidade dos homens e estão animados para conhecê-los.

Aqui estão os três países em que você tem a melhor chance de marcar com uma mulher estrangeira:

  1. Ucrânia. As mulheres ucranianas são justamente consideradas entre as mais bonitas e amáveis do mundo. Eles são sinceros, atenciosos e altamente educados e, mais importante, a Ucrânia pertence a países que amam cavalheiros americanos. Você pode conhecer mulheres estrangeiras da Ucrânia em um site de namoro popular, JollyRomance .com.
  2. Tailândia. Quando um americano visita a Tailândia pela primeira vez, ele já pode dizer que a Tailândia é um dos países que amam homens americanos. Além disso, as mulheres tailandesas são indiscutivelmente as esposas mais leais, atenciosas e descontraídas que colocam suas famílias acima de tudo e são absolutamente altruístas quando se trata de seus entes queridos. EasternHoneys .com é a sua melhor aposta quando você quer conhecer mulheres tailandesas online.
  3. Brasil. As meninas brasileiras são tradicionalmente populares entre os americanos, mas essa atração também funciona ao contrário. A idéia de namorar ou até se casar com homens estrangeiros, de preferência dos Estados Unidos, é muito popular no Brasil, o que também o torna um dos principais países que amam homens americanos. Você pode conhecer mulheres brasileiras em um dos sites de namoro mais populares da região, LaDate.com.
País sobre como mulheres querem se casar com homens americanos

Países onde as mulheres querem se casar com homens americanos

Namorar homens brancos americanos é uma coisa, mas a maioria dos americanos está procurando algo mais sério quando se junta a sites de namoro internacionais do que apenas namorar. Eles querem casamento e compromisso de longo prazo e, é claro, esses relacionamentos funcionam melhor quando a mulher está tão interessada em você quanto você.

Aqui estão países com as mulheres mais bonitas que querem se casar com homens americanos.

Países com mulheres grossas que amam homens americanos

Se você gosta de garotas cheias de curvas e figures que fazem até a roupa mais chata melhor simplesmente usando-a, não precisa procurar mais do que a América Latina. As mulheres são conhecidas por suas figuras voluptuosas com formas de ampulheta.

Além disso, essas mulheres não estão apenas abertas à idéia de se casar com um americano —, elas realmente amam homens americanos, e casar com uma delas é um sonho ao longo da vida para milhares de mulheres no Brasil, Venezuela, Argentina, México e República Dominicana.

País com mulheres grossas que amam homens americanos

Países com mulheres magras que amam americanos

Caso você queira ter um relacionamento ou casamento saudável com uma mulher bonita e também prefira que suas mulheres estejam do lado magro, você definitivamente vai amar garotas asiáticas. Essas mulheres têm a capacidade única de desfrutar de comida deliciosa sem afetar seus corpos perfeitamente adequados.

Em alguns países asiáticos, como a Índia, uma figura magra não é considerada uma grande vantagem. No entanto, para uma mulher japonesa, meninas vietnamitas, mulheres chinesas ou coreanas, um corpo magro é um padrão de beleza absoluto. Além disso, eles são muito tradicionais e acreditam no casamento e na monogamia, portanto, esses são os países-chave a serem considerados se você quiser se casar com mulheres estrangeiras com corpos bonitos.

País com mulheres magras que amam americanos

Linha inferior

Se você não está 100% feliz namorando garotas americanas, por qualquer motivo, e agora está pensando em expandir seus esforços de namoro no exterior, aqui estão as principais conclusões do nosso artigo:

  1. Existem dezenas de países que amam os americanos, mas os 10 principais incluem Ucrânia, Brasil, Coréia, Romênia, Colômbia, China, Venezuela, Tailândia, Japão e Vietnã.
  2. O namoro internacional funciona melhor quando você procura mulheres que já estão abertas a namorar um americano, em vez de mulheres que querem namorar em seus próprios países.
  3. As razões pelas quais as mulheres estrangeiras procuram um homem americano podem ser muito diferentes: para alguns, é a busca de uma vida melhor e melhores oportunidades, e alguns o usam como uma maneira de escapar da violência doméstica e de outras situações terríveis.
  4. Geralmente, você pode dizer em quais países as mulheres gostam de homens americanos simplesmente visitando-as: nos países listados acima, é mais provável que você seja abordado por mulheres, mesmo como turista.
  5. Se você não quiser viajar pelo mundo para conhecer sua mulher ideal, poderá usar sites legítimos como JollyRomanceLa Date, e EasternHoneys até o momento online.
  6. Os americanos que decidem namorar e se casar com mulheres estrangeiras geralmente ficam muito felizes com suas decisões e nunca olham para trás, então não há razão para que isso também não possa acontecer com você!

FAQ

Por que muitos homens na América procuram noivas estrangeiras e não meninas locais?

Há muitas razões pelas quais um americano pode começar a se perguntar: “ As meninas de outros países gostam de homens americanos? ” Para alguns deles, é a série de relacionamentos mal sucedidos com mulheres locais. Para outros, é a busca de diferentes traços de personalidade e aspirações de vida do que as mulheres locais possuem. E alguns homens são simplesmente atraídos por recursos de aparência específicos e não conseguem encontrá-los nos EUA, preferindo usar as principais plataformas noiva por correspondência.

O que os homens americanos pensam no exterior noiva por correspondência?

Não podemos falar por todos os países e mulheres do mundo, mas há muitos países com mulheres que querem um homem americano. Países onde meninas como homens americanos podem ter diferentes situações econômicas, possibilidades e tradições. Algumas mulheres são atraídas pela liberdade que os homens americanos incorporam, enquanto outras procuram alguém que compartilhe seus valores tradicionais. Mas, em geral, a maioria das mulheres estrangeiras é definitivamente atraída por homens ocidentais.

Qual é a melhor nacionalidade para os homens até hoje?

Isso depende do que você está procurando quando conhece mulheres. Por exemplo, se você gosta de mulheres apaixonadas e divertidas que se divertem, pode considerar mulheres da América Latina, como meninas colombianas ou brasileiras. Se você gosta de parceiros dóceis e respeitosos, provavelmente vai adorar garotas da Coréia do Sul ou mulheres solteiras tailandesas. E se você está procurando por beleza combinada com valores tradicionais, pode procurar uma garota ucraniana.

Quais são os países que mais amam os americanos?

De todos os países cujas mulheres amam homens americanos, podemos destacar alguns. Na Europa, são Ucrânia, Romênia e Rússia. Os países da América Latina incluem Colômbia, México e Brasil. E quando se trata da Ásia, os melhores países que as mulheres amam homens americanos incluem Tailândia, Vietnã, Coréia do Sul e Japão.

Quais são os melhores países para um americano encontrar uma esposa?

A versão mais correta dessa pergunta soaria como “ Quais países amam homens americanos? ”. De fato, existem alguns países em que os americanos fazem parceiros altamente desejáveis e atraem a atenção de mais mulheres do que nos EUA. Esses países incluem principalmente Tailândia, Vietnã, Coréia, Ucrânia, Polônia, Rússia, Brasil, Argentina e Colômbia.

Em quais países europeus as mulheres gostam de homens americanos?

Com algumas exceções, as mulheres na Europa Oriental são mais atraídas pelos homens americanos do que pelas mulheres na Europa Ocidental. Portanto, se você estiver interessado em namorar internacionalmente com mulheres que já são atraídas por você e pela cultura americana, considere mulheres polonesas, ucranianas, russas e romenas.

Autor do projeto

Neil Strauss - foto
Neil Strauss
Neil Darrow Strauss, também conhecido pelos pseudônimos Style e Chris Powles, (nascido em 13 de outubro de 1973) [citação necessária] é um autor, jornalista e escritor fantasma americano. Ele é mais conhecido por seu livro The Game: Penetrating the Secret Society of Pickup Artists, no qual descreve suas experiências na comunidade de sedução, em um esforço para se tornar um "captador." Ele é editor colaborador da Rolling Stone e também escreveu regularmente para o The New York Times.
Links sociais

Envie sua revisão

1
Enviada com sucesso!
Nosso objetivo é ajudar as pessoas em todo o mundo a encontrar seu verdadeiro amor.
Vá para a página principal