SweetBrides BravoDate
Afiliado aviso de isenção

Sweetbrides.org é um recurso útil para aqueles que estão interessados ​​em encontrar uma noiva estrangeira. O site oferece uma riqueza de informações sobre as principais regiões internacionais de namoro e fornece análises detalhadas de vários sites de namoro. Essa fonte pode ser de grande ajuda para quem deseja expandir seus horizontes de namoro e seguir um relacionamento com alguém de outro país.

Helen Hoang
Atualizada: 01 Mar 2023
1495 Visualizações

BravoDate Site recensão Em 2023 — Créditos, custos e legalidade gratuitos

BravoDate - foto 1

Fresh women profiles

Las Vegas, EUA
Não
Milão, italiano
Não
Budapeste, Hungria
Sim
Madri, Espanha
Não
Paris, França
Não
Paris, França
Não

Prós e contras

  • Design simples, mas eficaz, e interface do usuário
  • Atendimento ao cliente 24/7 que pode ajudá-lo com qualquer problema
  • Ambiente confortável, seguro e amigável para todos os usuários
  • Alta qualidade e diversidade de ferramentas de comunicação
  • Falta de comunicação por vídeo
  • Nenhum aplicativo móvel separado

Faça seus sonhos se tornarem realidade com as melhores mulheres daqui

BravoDate está online há muitos anos, durante os quais provou ser eficaz, simples, e ferramenta conveniente para milhares de pessoas que buscam relacionamentos sérios e de longo prazo com mulheres de diferentes países. Este site pode oferecer oportunidades excepcionais para comunicação on-line — todos os recursos e elementos de design foram criados para melhorar suas chances de encontrar o amor verdadeiro. Se você está procurando uma namorada on-line, BravoDate pode garantir que você encontrará muitas garotas bonitas e inteligentes ansiosas para conversar e namorar um estrangeiro!

Site BravoDate .com
Nacionalidades mais populares no local ucranianopolonêsrussoMeninas tchecas
Taxa de sucesso 89% 🔥
Número de casais felizes 645

O público de BravoDate: Quem você pode conhecer lá?

Se você veio ao nosso Bravo Date recensão para descobrir quem é o usuário típico do site e quem você pode esperar encontrar aqui, eis como é o público do site de namoro Bravo:

Proporção de gênero 75% mulheres / 25% homens
Faixa etária mais popular (mulheres) 25-34
Países mais populares Ucrânia, Rússia, Moldávia, Polônia, República Tcheca
Procurando Conversando, amigos, relacionamento sério, oportunidades de casamento
Nível médio de inglês Intermediário

Em nossos recensão s, sempre mencionamos os parâmetros e a legalidade de segurança do site, e isso Bravo Date recensão não é exceção. Vamos começar com o aspecto legal do uso deste site. Temos o prazer de dizer que conhecer mulheres e formar relacionamentos no site Bravo Dating é completamente legal porque este site é essencialmente um serviço internacional regular de namoro e não promete casamento ou qualquer outra coisa além de uma agradável experiência de comunicação online.

Quanto à segurança e à resposta à pergunta: “ É legítimo Bravo Date? ”, também podemos relatar que não houve nenhum problema de segurança relatado em relação a BravoDate ao longo dos anos. Como a segurança de nossos leitores é uma de nossas principais preocupações, verificamos Bravo Date para obter uma fraude em detalhes.

Felizmente, não encontramos nenhum e, depois de pesquisar a reputação online do site, descobrimos que outros usuários também não o experimentaram. Escusado será dizer que você ainda precisa exercer as precauções de segurança usuais, como verificar novamente os perfis quanto à autenticidade, nunca enviar dinheiro ou informações confidenciais a alguém que você acabou de conhecer, e garantir que a história da mulher não mude diariamente.

O site possui uma equipe de suporte ao cliente amplamente acessível e uma opção para relatar perfis e atividades suspeitas, dando aos usuários a oportunidade de participar ativamente do estabelecimento de um ambiente de namoro seguro para todos.

Os melores recursos são BravoDate, de acordo com o pré-co BravoDate
Os melhores recursos de BravoDate, de acordo com BravoDate
Uma explicação da política de uso BravoDate
A explicação da política de usuário BravoDate

Recursos gratuitos e pagos que você pode usar

Com isso BravoDate s recensão, queremos dar uma idéia completa do que esperar, e o custo do uso de um serviço de namoro é um aspecto importante da sua experiência geral. O site Bravo Dating usa um modelo freemium popular, o que significa que você pode criar sua conta gratuitamente e navegar no site pelo tempo que desejar, sem pagar nada. Ainda assim, a maioria dos recursos de contato está disponível apenas com base no pagamento. Aqui estão as coisas que você pode fazer de graça:

  • Inscreva-se
  • Use os recursos de pesquisa, feed de notícias e pessoas
  • Visualizar perfis e fotos de perfil
  • Enviar piscadelas
  • Anexar fotos em letras

Como você pode ver, a comunicação on-line BravoDate é praticamente impossível sem gastar dinheiro. Usando créditos Bravo Date, que você pode comprar em vários pacotes diferentes, você pode:

  • Converse com outros membros
  • Enviar cartas
  • Leia as letras da caixa de entrada
  • Veja vídeos enviados a você
  • Envie adesivos de bate-papo e quebra-gelo
  • Enviar presentes virtuais e físicos
  • Solicitar informações de contato pessoal
  • Solicitar uma reunião da vida real

Quanto custa encontrar uma namorada em Bravo Date?

Essa plataforma implementa um sistema baseado em crédito. Em poucas palavras, você precisa pagar antecipadamente tudo — e comprar créditos que gasta em comunicação, presentes ou ferramentas adicionais. Os preços são os seguintes: primeiro pagamento por 20 créditos — $ 2,99 ($ 9,99 para o segundo e próximo pagamentos). Você pode escolher entre os seguintes pacotes com créditos que podem economizar algum dinheiro:

Preço Créditos Custo por crédito
2,99 USD Primeiros 20 créditos  –
9,99 USD 20 créditos $ 0,49 por 1 crédito
19,99 USD 50 créditos $ 0,39 por 1 crédito
44,99 USD 125 créditos $ 0,35 por 1 crédito
69,99 USD 250 créditos $ 0,27 por 1 crédito
149,99 USD 750 créditos $ 0,19 por 1 crédito
Opções de pagamento Cartão de crédito, PayPal
Suporte 24/7

Bravo Date história de sucesso

História # 1

Como você pode ver, o custo da comunicação com mulheres estrangeiras para namoro em Bravo Date não é tão alto. Notavelmente, você recebe 20 créditos gratuitos no momento do registro! Você pode testar bate-papos e entender se vale a pena gastar seu dinheiro nessa plataforma ou não!

O que amamos em BravoDate

BravoDate é um dos melhores sites de namoro que temos até agora, e aqui estão as três coisas que o destacam:

  • Quase todos os perfis femininos no site são verificados usando o ID oficial das mulheres, portanto não há chance de encontrar um falso.
  • A versão móvel BravoDate é tão fácil de usar quanto a da área de trabalho e possui todos os recursos aos quais você está acostumado.
  • As mulheres no site não esperam apenas que os homens entrem em contato com elas, e costumam visitar os perfis dos homens ou até mesmo enviá-las por mensagem.

Como obter o máximo com BravoDate

O objetivo do nosso BravoDate recensão não é apenas dizer se este site é realmente bom, pois isso já está claro, mas também para lhe dizer como ter a melhor experiência lá e conseguir o que deseja. Aqui estão as três maneiras de aprimorar sua experiência com BravoDate online:

  1. Não se concentre em apenas uma garota desde o início. Eles dizem que variedade é o tempero da vida, e também é verdade no contexto do namoro. Você pode sentir uma forte atração por uma mulher com base apenas nas fotos de seu perfil, mas elas não são suficientes para desenvolver uma conexão. É por isso que é sempre melhor escolher várias mulheres que você gosta, passar um tempo igual conversando com elas e só então decidir quem você mais gosta. E não se preocupe, ninguém vai saber a menos que você conte a eles!
  2. Use uma variedade de métodos para melhorar sua comunicação. Embora o namoro online não possa substituir completamente o romance da vida real, ele pode chegar bem perto. O serviço de namoro online BravoDate oferece muitos recursos de comunicação que podem ser úteis para diferentes estágios do relacionamento. Seja notado com um adesivo de bate-papo fofo, envie presentes ou flores para surpreender a dama e encontre o momento certo para solicitar uma data da vida real.
  3. Não use a mesma estratégia repetidamente. Quando você leva a sério o namoro on-line, provavelmente fará alguma pesquisa antes de entrar em contato com as mulheres de um determinado país. No entanto, mesmo dentro de uma nação, as mulheres não são as mesmas. Eles têm expectativas e necessidades diferentes, e a tática de cortejar que funcionou em um deles pode não ser particularmente eficaz com os outros. Use sua criatividade e avalie os resultados em todas as etapas do caminho.

3 principais sites alternativos

DateNiceAsian
Top offer - DateNiceAsian - foto
Top offer - DateNiceAsian - foto
Top offer - DateNiceAsian - foto
Top offer - DateNiceAsian - foto
Top offer - DateNiceAsian - foto
1725 Meninas online
76% Taxa de resposta
9.2 Avaliação
MELHORES NOIAS ASIÁTICAS

Procurando as melhores noivas asiáticas? Não precisa procurar mais! Clique agora para iniciar sua pesquisa!

LoveFort
Top offer - LoveFort - foto
Top offer - LoveFort - foto
Top offer - LoveFort - foto
Top offer - LoveFort - foto
Top offer - LoveFort - foto
1633 Meninas online
84% Taxa de resposta
9.3 Avaliação
MELHORES PONTES ESCRAVICAS

Procurando amor com uma mulher eslava? Não procure mais, as melhores noivas eslavas!

RussianBeautiesOnline
Top offer - RussianBeautiesOnline - foto
Top offer - RussianBeautiesOnline - foto
Top offer - RussianBeautiesOnline - foto
Top offer - RussianBeautiesOnline - foto
Top offer - RussianBeautiesOnline - foto
1642 Meninas online
84% Taxa de resposta
9.5 Avaliação
MELHORES NOVAS RUSSAS

Nosso site oferece uma variedade de serviços para ajudá-lo a encontrar as melhores noivas russas.

TheLuckyDate
Top offer - TheLuckyDate - foto
Top offer - TheLuckyDate - foto
Top offer - TheLuckyDate - foto
Top offer - TheLuckyDate - foto
Top offer - TheLuckyDate - foto
3134 Meninas online
85% Taxa de resposta
9.8 Avaliação
MELHORES LATINA BRIDES

A busca pelas melhores noivas latinas pode ser uma tarefa assustadora, mas vale a pena o esforço.

AmourFactory
Top offer - AmourFactory - foto
Top offer - AmourFactory - foto
Top offer - AmourFactory - foto
Top offer - AmourFactory - foto
Top offer - AmourFactory - foto
3469 Meninas online
83% Taxa de resposta
9.3 Avaliação
MELHORES NOVAS DO MUNDO

Encontre a combinação perfeita de qualquer lugar do mundo. Clique agora para começar sua jornada para felizes para sempre.

UkraineBrides4you
Top offer - UkraineBrides4you - foto
Top offer - UkraineBrides4you - foto
Top offer - UkraineBrides4you - foto
Top offer - UkraineBrides4you - foto
Top offer - UkraineBrides4you - foto
2462 Meninas online
83% Taxa de resposta
9.5 Avaliação
MELHORES NOVAS DO REINO UNIDO

Se você está procurando as melhores noivas ucranianas, nosso site oferece uma ampla seleção de perfis verificados e genuínos.

Registro Bravo Date: Como funciona?

Você não pode fazer nada no site de namoro online BravoDate, a menos que seja um membro. A boa notícia é que a inscrição no site leva apenas 5 minutos do seu tempo e é gratuita. Para se tornar um membro, você precisará preencher um pequeno formulário de registro com os seguintes campos:

Uma página inicial de BravoDate .com, completa com o formulário de inscrição
A página inicial de BravoDate .com, completa com o formulário de inscrição
  • Seu nome
  • Seu sexo
  • Sua data de nascimento
  • Seu e-mail (, que será o seu login BravoDate)
  • Sua senha

Depois de terminar a primeira etapa do processo, você terá a oportunidade de aprimorar sua experiência e aumentar suas chances de encontrar uma combinação perfeita, respondendo a algumas perguntas. Eles vão dizer respeito à sua experiência de namoro, seu gosto pelas mulheres e o que você tem a oferecer. Por fim, você terá a chance de enviar uma foto de perfil e enviar curtidas para as mulheres que chamaram sua atenção para iniciar sua comunicação e está pronto para começar. Você pode descobrir as mulheres usando os recursos de pesquisa, Pessoas ou NewsFeed.

Os filtros de pesquisa disponíveis e os resultados da pesquisa apresentada na página
Os filtros de pesquisa disponíveis e os resultados da pesquisa apresentados na página
O recurso Pessoas, de 20 perfis femininos selecionadas aleatoriamente
O recurso Pessoas, onde você vê 20 perfis femininos selecionados aleatoriamente

Os perfis das mulheres em BravoDate são bastante detalhados, para que você possa descobrir muito sobre a pessoa em que está interessado antes mesmo da sua primeira troca de mensagens. A partir de um perfil típico no site, você aprenderá:

  • Idade, localização e status do relacionamento da mulher
  • Quem ela está procurando e que tipo de relacionamento ela quer
  • Sua faixa etária preferida
  • Seus traços de personalidade
  • Seus hobbies e interesses
  • Sua ocupação

Além disso, a maioria das mulheres no site tem várias fotos de perfil, e temos o prazer de dizer que todas elas estão disponíveis para todos os usuários, independentemente de terem créditos.

Um exemplo de dempenho feminino em BravoDate .com
Um exemplo de perfil feminino em BravoDate .com

Como criar um perfil que atraia as mulheres

Nosso objetivo é tornar isso Bravo Date recensão o mais útil possível. Como sua experiência começa com a criação de um perfil, você definitivamente deve passar alguns minutos trabalhando nele. Aqui estão três dicas que ajudarão:

  1. Preencha todos os campos, não importa o quão insignificante possa parecer para você. Você nunca sabe a que as mulheres prestam atenção.
  2. Escreva uma introdução atraente do perfil. Ele mostrará quem você é como pessoa e atrairá o tipo certo de mulher.
  3. Carregue várias fotos de perfil. Uma mulher não considerará seriamente um perfil sem fotos; portanto, pelo menos duas ou três fotos de diferentes ocasiões são vitais.

Guia de vídeo rápido para se registrar em BravoDate 👇

Como encontrar a garota dos seus sonhos em Bravo Date: 5 dicas de nossos leitores

Então, o que acontece depois que o BravoDate entra? Seu objetivo é obviamente conhecer uma linda mulher européia, mas como você faz isso quando há tantas garotas bonitas para escolher? Aqui estão cinco membros BravoDate falando sobre sua experiência e dando algumas dicas valiosas.

Jeremy
Jeremy
“Agora que celebrei meu aniversário de um ano com Katya, posso dizer com confiança que BravoDate foi fundamental na minha pesquisa. Minha melhor dica é não ignorar as notificações que você recebe no canto inferior direito da tela: elas podem apresentar algumas mulheres realmente maravilhosas.”

Frank
Frank
“Meu recurso favorito para usar em Bravo Date era o recurso de pesquisa, pois eu queria ser específico ao descrever minha correspondência ideal. Dica profissional: não preencha todos os campos; quanto mais você deixar em aberto, mais resultados obterá.”

Nick
Nick
“Nunca pensei que eu conheceria minha futura esposa online, mas o recurso Newsfeed em BravoDate .com realmente ajudou: mostra que as meninas no site não têm apenas rostos bonitos, mas também personalidades incríveis.”

Colin
Colin
“Depois de dois anos memoráveis em Bravo Date e um próximo casamento com Nadya, posso dizer honestamente que a melhor coisa que fiz foi conversar com o maior número possível de meninas no começo. Dessa forma, eu poderia conhecê-los rapidamente e continuar conversando com os que eu mais tinha em comum.”

Dennis
Dennis
“Quando me inscrevi no BravoDate, fiquei bastante perdido, considerando a variedade de mulheres deslumbrantes lá. O que realmente ajudou foi o recurso People — com 20 perfis escolhidos aleatoriamente, você definitivamente encontrará um ou dois que você gosta.”

Como iniciar uma conversa com uma mulher em BravoDate

Em nosso BravoDate recensão, gostaríamos de fornecer o máximo de ferramentas para se comunicar com sucesso com mulheres eslavas online. Para começar uma história de amor potencialmente ótima, você pode usar várias opções:

  • Enviando uma piscadela — é gratuito e não requer muita reflexão de você. A desvantagem é que sua piscadela pode se perder se a mulher receber muitas mensagens.
  • Enviando um adesivo de bate-papo ou um presente virtual — esses gráficos fofos e bem projetados definitivamente aumentarão sua visibilidade, para que possam ser uma ótima maneira de paquerar.
  • Enviando uma mensagem — essa opção de comunicação dificilmente pode ser superada. Se você estiver se sentindo mais confiante, pode pensar em sua própria mensagem espirituosa para enviar (viagens, comida e cultura são tópicos infalíveis para tentar). No entanto, BravoDate também possui uma ampla variedade de quebra-gelo de primeira mensagem que podem ser um salva-vidas quando você está sem palavras.

Perguntas frequentes

BravoDate é legítimo?

Sim absolutamente! Graças a um sistema de verificação de perfil, todas as mulheres que você encontra em BravoDate são reais. Além disso, o site não faz promessas que não pode cumprir, o que também aumenta sua legitimidade.

Quem você pode encontrar em BravoDate?

BravoDate é principalmente um serviço para conhecer mulheres jovens solteiras da Ucrânia, Rússia e alguns outros países eslavos. A maioria das mulheres no site está procurando um relacionamento sério com a perspectiva de casamento.

Você pode usar BravoDate gratuitamente?

Não há taxa obrigatória para o login BravoDate, para que você possa criar sua conta e navegar pelos perfis pelo tempo que quiser. No entanto, a maioria dos recursos de comunicação está disponível apenas para usuários pagantes, portanto você não pode conversar com as mulheres de graça.

Quanto custa usar BravoDate?

Tudo depende de quão ativamente você se comunica com outros membros e quanto tempo gasta no site. Em BravoDate, você paga por cada recurso em créditos. Dependendo dos seus hábitos de uso, o uso do site pode custar entre $ 50 e $ 300 por mês.

Existem bônus ou descontos para membros BravoDate?

Sim, como um novo membro, você pode obter 20 créditos gratuitos Bravo Date para gastar em comunicação. Quando você acabar com eles, poderá obter um pacote de 20 créditos por um preço único de $ 2,99.

Conclusão

Namorar garotas estrangeiras on-line é mais fácil quando você sabe o que fazer, e BravoDate é uma plataforma perfeita que pode ajudá-lo a alcançar o que procura!

Helen Hoang - foto
Helen Hoang

Os romances sempre tiveram um lugar especial na minha vida e estou feliz em escrever neste gênero. Jayne Ann Krentz, Elizabeth Lowell, Susan Elizabeth Phillips, Kresley Cole, Julia Quinn, Lisa Kleypas e outros causaram uma grande impressão em mim.