SweetBrides Postagens no blog Dominican vs Noivas porto-riquenhas: existe uma melhor?
Afiliado aviso de isenção

Sweetbrides.org é um recurso útil para aqueles que estão interessados ​​em encontrar uma noiva estrangeira. O site oferece uma riqueza de informações sobre as principais regiões internacionais de namoro e fornece análises detalhadas de vários sites de namoro. Essa fonte pode ser de grande ajuda para quem deseja expandir seus horizontes de namoro e seguir um relacionamento com alguém de outro país.

Dominican vs Noivas porto-riquenhas: existe uma melhor?

Helen Hoang
Atualizada: 28 Fev 2023
1550 Visualizações

Se você quiser saber sobre porto-riquenho ou dominicano noiva por correspondência e como eles são diferentes, este artigo o ajudará! Aqui, você pode dar uma olhada nas principais diferenças entre essas mulheres, como elas se parecem e se comportam, bem como que semelhanças entre elas podem ser detectadas! Embora as esposas dominicanas e porto-riquenhas on-line sejam meninas latinas, elas têm algumas diferenças que valem a pena mencionar. 

Principais diferenças

Antes de tudo, Porto Rico é tecnicamente parte dos Estados Unidos. De fato, Porto Rico é um território não incorporado dos Estados Unidos, o que torna as meninas que moram lá bastante semelhantes às americanas. No entanto, Porto Rico ainda é um país latino, o que significa que mulheres de Porto Rico têm mais semelhanças com noivas dominicanas do que com namoradas americanas.

A principal diferença entre mulheres porto-riquenhas e dominicanas é o estilo de vida que elas preferem. As mulheres porto-riquenhas são universalmente mais modernas e progressivas. As mulheres dominicanas gostam de se divertir e ser mais ativas do que as meninas de Porto Rico, e isso é fato!  

diferenças entre mulheres dominicanas e mulheres porto-riquenhas

Diferenças nas aparências

É bastante difícil comparar Noivas porto-riquenhas e senhoras dominicanas por relacionamentos on-line sérios em termos de aparência. As mulheres latinas são universalmente gostosas e bonitas, e comparar mulheres desses dois países é ainda mais difícil, pois se sabe que dominicanos e porto-riquenhos estão entre as mulheres mais atraentes dos países latinos. No entanto, ainda tentaremos mostrar a principal diferença entre noivas porto-riquenhas e dominicanas. 

Antes de tudo, as meninas de Porto Rico são geralmente mais pequenas e macias. Eles são mais curtos em altura e menos curvilíneos. As mulheres porto-riquenhas têm o mesmo tom de pele que as dominicanas noiva por correspondência, embora as mulheres dominicanas possam ser mais bronzeadas que as damas porto-riquenhas. Também mulheres de Porto Rico geralmente têm lábios mais finos, mas olhos maiores. As noivas dominicanas, por outro lado, geralmente têm mais curvas e são mais altas. 

Não perca seu tempo, escreva para as garotas mais bonitas daqui

Diferenças de comportamento

Sabe-se que as mulheres latinas são apaixonadas, emocionais e bastante expressivas. Portanto, não existem muitas diferenças entre as meninas desses países. Ainda assim, é possível dizer que as meninas dominicanas são geralmente mais expressivas e emocionais. Eles podem lhe contar tudo o que têm em mente, e não importa se é algo agradável ou não. Se eles acham que você está fazendo algo errado em um encontro, pode ter certeza de que saberá!

Além disso, é possível dizer que as meninas da República Dominicana são bastante exigentes. Eles pediriam 99,99% de sua atenção. As noivas porto-riquenhas, por sua vez, são menos orientadas pela atenção. Eles são mais ocidentalizados e compartilham muito com garotas americanas. No entanto, eles ainda querem ser tratados como princesas e deusas, então você pode esperar que eles esperem alguns presentes e flores.

Dominicano vs Noivas Porto-riquenhas

Semelhanças

Noivas dominicanas vs porto-riquenhas compartilham muitas semelhanças. Estes lindas esposas por ordem de correio são perfeitos para relacionamentos sérios e de longo prazo online. Aqui está uma lista das coisas que essas mulheres compartilham:

  • Eles são orientados para a família e pretendem seriamente encontrar o verdadeiro amor online
  • Eles têm corpos impressionantes que podem deixar qualquer cara louco
  • Eles têm inglês decente
  • O namoro online é bastante popular em seus países
  • Essas garotas são ativas, divertidas e enérgicas

Em geral, é bastante difícil notar as diferenças entre as mulheres desses dois países. Você precisaria ter 3-5 encontros com meninas de cada país para entender algumas diferenças sutis.

Como eles são diferentes no casamento?

Ambas as mulheres são excelentes em casamento. No entanto, existem algumas coisas que os tornam diferentes. Antes de tudo, as mulheres dominicanas tendem a ficar um pouco mais confiantes, menos tímidas e humildes depois de se casarem. Em outras palavras, você pode esperar que sua esposa tenha mais controle. Embora a princípio ela possa agir como uma garota ingênua, ela se transformará em uma dama forte e confiante. Mas não se preocupe, ela não se tornará uma tirana e o transformará em uma tarefa fácil.

As meninas porto-riquenhas tendem a agir após um casamento da mesma forma que antes. Eles podem ficar um pouco mais confortáveis com você e dizer coisas que não lhe disseram antes, mas não esperam muitas diferenças.

Diferença entre noivas porto-riquenhas e dominicanas

Qual é o melhor? Conclusão

É impossível dizer qual é o melhor. As mulheres desses países são excelentes e você teria sorte de começar a namorar com qualquer uma delas. 

Agora você sabe a principal diferença entre noivas dominicanas e porto-riquenhas — e essas meninas têm muito em comum. De fato, as noivas latinas geralmente não têm muitas diferenças, mas se você achar importantes algumas das menores, poderá escolher o país para começar agora.

FAQ

Quão difícil é namorar noivas porto-riquenhas vs dominicanas?

Não é nada difícil. Essas garotas são comunicativas, divertidas, enérgicas e têm um ótimo inglês. Você não achará desafiador, chato ou difícil ter datas online com eles!

Quantas noivas desses países chegaram aos EUA com um visto K-1?

Em 2019, havia cerca de 500-700 porto-riquenhos noiva por correspondência e cerca de 1.200 noivas da República Dominicana.

Que tipo de homem essas meninas procuram?

Geralmente, as noivas latinas querem apenas ter relacionamentos simples, positivos e progressivos. Eles estão cansados de homens locais que geralmente agem de maneira agressiva e arrogante.

Como ter um encontro perfeito com noivas latinas?

Você precisa combinar confiança e respeito. Você precisa ser um homem que sabe o que está fazendo e ser gentil com sua dama.

Qual é a pior coisa que você pode fazer em um encontro?

Você pode começar a falar sobre seus relacionamentos passados. Garotas dominicanas ou porto-riquenhas não vão gostar.

Autor do projeto

Helen Hoang - foto
Helen Hoang
Os romances sempre tiveram um lugar especial na minha vida e estou feliz em escrever neste gênero. Jayne Ann Krentz, Elizabeth Lowell, Susan Elizabeth Phillips, Kresley Cole, Julia Quinn, Lisa Kleypas e outros causaram uma grande impressão em mim.
Links sociais

Envie sua revisão

1
Enviada com sucesso!
Nosso objetivo é ajudar as pessoas em todo o mundo a encontrar seu verdadeiro amor.
Vá para a página principal