SweetBrides Postagens no blog É legal enviar uma noiva para um pedido de correio em 2023?
Afiliado aviso de isenção

Sweetbrides.org é um recurso útil para aqueles que estão interessados ​​em encontrar uma noiva estrangeira. O site oferece uma riqueza de informações sobre as principais regiões internacionais de namoro e fornece análises detalhadas de vários sites de namoro. Essa fonte pode ser de grande ajuda para quem deseja expandir seus horizontes de namoro e seguir um relacionamento com alguém de outro país.

É legal enviar uma noiva para um pedido de correio em 2023?

Neil Strauss
Atualizada: 28 Fev 2023
2041 Visualizações

Então hoje vamos responder a uma das perguntas mais frequentes: você pode encontrar um legítimo noiva por correspondência? Sim, você pode fazer isso facilmente sem tentar demais. Quer saber como? Continue lendo este artigo e você descobrirá o mundo de esposas reais, honestas e lindas por correspondência de todo o mundo. Também falaremos sobre sites legítimos noiva por correspondência e algumas dicas de namoro. Somente com a ajuda deste guia, você aprenderá como evitar os erros mais comuns e como conseguir namorar on-line com esposas estrangeiras! Portanto, não se preocupe e mergulhe no mundo legítimo noiva por correspondência!

Melhores países para conhecer uma noiva legalmenteUcrâniaRússiaChinaPolôniaColômbia
Idade legal18
Site TOP para conhecer uma garota eslava legalJollyRomance
Site TOP para conhecer uma garota asiática legalEasternHoneys
Site TOP para conhecer uma garota latina legalLoveFort
Preço dos serviços de namoroComeça em $ 2,99

Legítimo noiva por correspondência – eles são reais?

Antes de tudo, sim, legítimos noiva por correspondência são reais. Eles existem e existem milhões deles. No entanto, para realmente encontrá-los, você precisa fazer algumas coisas. Felizmente, essas coisas não são difíceis e estamos mais do que felizes em compartilhá-las com você. Você encontrará um guia detalhado sobre como encontrar um legítimo noiva por correspondência mais tarde no texto.

A preocupação com a legalidade de noiva por correspondência é razoável porque muitas pessoas não têm idéia do que é. Primeiro, é importante dizer que, embora essas mulheres sejam chamadas de noiva por correspondência, isso não significa que você possa realmente comprar uma mulher online. Esses serviços ajudam homens e mulheres solteiros a se encontrarem em relacionamentos reais, sérios e honestos. Se você quiser se casar com uma noiva estrangeira, encontrará muitas oportunidades para fazê-lo. No entanto, não espere que as mulheres concordem em fazer o que você deseja –, elas concordarão em se casar com você somente se quiserem.

Não há país que proíba a comunicação e o namoro online. Tanto os Estados Unidos quanto os países anfitriões com esposas por correspondência têm inúmeras leis e regulamentos que garantem uma comunicação segura e clara entre homens e mulheres. Também é importante dizer que sites de namoro não oferecem esposas por si só. Você tem a chance de encontrar um noiva por correspondência adequado e legítimo que possa se tornar sua futura esposa. Você também encontrará muitas informações úteis nesses sites sobre como se casar com uma noiva estrangeira ou trazê-la para os Estados Unidos.

Não perca seu tempo, escreva para as garotas mais bonitas daqui

Como encontrar um legítimo noiva por correspondência online?

Para encontrar um legítimo noiva por correspondência, você não precisa fazer nada de especial ou difícil. O processo é bastante simples e conveniente, razão pela qual muitos americanos estão ansiosos para se casar com mulheres estrangeiras. Felizmente, devido à simplicidade do processo, ao fato de ser absolutamente legal e ao número de legítimos noiva por correspondência, você tem excelentes oportunidades para encontrar o verdadeiro amor e felicidade. E aqui está o que você precisa fazer:

  1. Escolha um país. É útil entender que tipo de relacionamento você deseja e que tipo de mulher você procura. As meninas latinas são bastante diferentes em comparação com as noivas asiáticas ou eslavas, então escolha com cuidado.
  2. Encontre um portal de namoro legítimo. É muito importante evitar golpes. Na seção abaixo, mostraremos alguns sites legítimos noiva por correspondência.
  3. Inscreva-se. Crie uma conta e um perfil para se tornar um membro na plataforma selecionada. Sem uma conta, você não poderá procurar uma data.
  4. Procure noivas. Você tem que ser ativo e procurar garotas que você gosta. Não tenha medo de enviar várias mensagens para dezenas de noivas no exterior.
  5. Continue se comunicando até encontrar o seu primeiro e único. Você não precisa se limitar a conversar com apenas um noiva por correspondência. No entanto, você pode ter apenas uma esposa, portanto, certifique-se de restringir sua pesquisa.
  6. Peça à sua noiva para casar com você. Você pode fazê-lo on-line ou voando para onde sua noiva mora. Ambas as opções são viáveis, mas a segunda é melhor.
  7. Case com seu noiva por correspondência. Você pode fazer isso no país dela ou nos Estados Unidos. Existem diferentes documentos necessários para se casar com uma mulher estrangeira.

Na maioria dos países, é completamente legal casar com um estrangeiro, para que você possa se casar facilmente com uma garota da Ásia, uma beleza russa ou uma latina gostosa. No entanto, geralmente requer muita papelada, especialmente se for o matrimônio organizado por uma agência de casamentos. Então, vamos dar uma breve olhada em algumas peculiaridades de tais casamentos em diferentes países.

As leis internacionais do casamento definem os serviços noiva por correspondência como comunicação on-line com a intenção de se casar com uma pessoa estrangeira. Não há nada de ilegal ou imoral nisso, e é por isso que procurar uma noiva de um país estrangeiro é absolutamente legal e real. Algumas pessoas pensam que o status ilegal de noiva por correspondência é devido à frase ‘ para comprar um noiva por correspondência online ’.

No entanto, esta frase indica apenas a maneira como você pode encontrar uma noiva perfeita. Comprar uma noiva não significa comprar uma pessoa real. Significa apenas gastar seu dinheiro em comunicação com ela. Uma noiva por correspondência é uma mulher que pode recusar-se a conversar com você. Ela tem todos os direitos de bloquear você ou procurar outro cara. Se você gosta de uma mulher, ela também precisa gostar de você para que seus relacionamentos cresçam e se desenvolvam. Comprando um noiva por correspondência é como um relacionamento real e offline. Você precisa trabalhar duro para encontrar um parceiro adequado, além de mostrar à sua esposa em potencial que você é digno do tempo dela.

Os cônjuges por correspondência são ilegais nos EUA?

Não, não é ilegal comprar um cônjuge por correspondência nos Estados Unidos. Assim como em muitos outros países, é totalmente legal casar com um estrangeiro em os EUA. Como mencionado acima, você pode encontrar facilmente mulheres estrangeiras para o casamento online. Além disso, os serviços noiva por correspondência também são bastante populares nos Estados Unidos. Em outras palavras, você pode encontrar serviços que ajudarão você a encontrar uma esposa por correspondência americana. Embora esses sites não sejam tão populares quanto os sites da Ásia, Latina ou Europa Oriental noiva por correspondência, eles ainda existem e funcionam!

Além disso, desde 2015, os casamentos entre pessoas do mesmo sexo são legalizados em todos os cinquenta estados; portanto, em termos de casamentos, a América é realmente um país livre. Certamente, se um americano se casa com um estrangeiro que se muda permanentemente para os Estados Unidos, a noiva ou o noivo de um cidadão americano precisará obter um visto de noivo aprovado. Além disso, de acordo com o Orientação para a Implementação da Lei Internacional de Regulamentação do Corretor de Casamento, o cônjuge de um futuro cidadão americano deve fornecer ao Estado as informações pessoais necessárias (confirmadas pelas autoridades relevantes), incluindo histórico criminal e informações referentes às finanças. Essa abordagem reduz significativamente o risco de se casar com um garimpeiro criminoso ou profissional.

Além disso, de acordo com o mesmo documento, os cidadãos americanos também são verificados. Como regra, as autoridades verificam o histórico criminal de uma pessoa, o estado civil, as informações financeiras e o Registro Público Nacional de Ofensores Sexuais dos Estados Unidos. Uma noiva ou noivo estrangeiro também recebe informações sobre seus direitos legais nos Estados Unidos, bem como sobre violência doméstica e linhas diretas de tráfego humano. Portanto, ambas as partes podem se casar sabendo que estão perfeitamente seguras.

Os países por correspondência são ilegais nos EUA

Os cônjuges por correspondência são ilegais no Canadá?

Canadá é outro país desenvolvido em que casar com noiva por correspondência é totalmente legal. Certamente, você precisará fazer alguns documentos, que são muito semelhantes aos dos Estados Unidos, e fornecer as informações sobre seus antecedentes criminais e conjugais, bem como sua renda. Observe que o estado exige que um casal se case antes que um estrangeiro possa obter um Visto de noivo canadense aprovado. Além disso, seu cônjuge terá que morar no Canadá por pelo menos dois anos antes de poder solicitar a cidadania permanente. Mas, além disso, casar com uma noiva estrangeira no Canadá não é um problema demais. Você pode descobrir mais detalhes sobre casamentos internacionais no Canadá aqui.

Os cônjuges por correspondência são ilegais no Canadá

As noivas latinas são legais?

A América Latina é uma terra onde vivem algumas das noivas mais impressionantes e quentes do mundo; portanto, naturalmente, a atenção de milhares de homens ocidentais é direcionada para essa região exótica. Se você também é totalmente obcecado por Noivas latinas e imaginando se casar com um é legal, estamos felizes em garantir que é. 

Não importa se você gosta de fogo e proteção Noivas colombianas, espiritual e diligente Noivas mexicanas, expressivo e dedicado Noivas brasileiras, ou lindo e pouco exigente Noivas venezuelanas, você pode conhecer sua mulher ideal on-line e se casar com ela sem complicações legais. Você pode se casar no país de origem de sua noiva, nos EUA ou em qualquer outro lugar do mundo. O procedimento é fácil e permite que você aproveite o casamento dos seus sonhos.

Se você acredita que garotas tímidas e de alguma forma submissas não são exatamente o seu estilo, deve dar uma olhada nas esposas latinas. Quentes, apaixonadas e confiantes, essas mulheres podem fazer você se sentir como um homem de verdade que anseia por amor cru e selvagem. Interessado? Você pode encontrar dezenas dessas mulheres em LoveFort! LoveFort é um dos sites de namoro mais importantes para meninas desta região.

✅ Mais alguns melhores locais de namoro com belezas latinasLa Date
LoveFort
ColombiaGirl
Como noivas latinas são legais

As noivas ucranianas são legais?

Como o destino mais popular para os homens ocidentais até hoje e se casar Noivas eslavas, A Ucrânia merece seu próprio lugar em nossa lista. Então é legal casar Noivas ucranianas, e há algo que você deva saber se quiser uma esposa ucraniana?

Você pode deixar escapar um suspiro de alívio, pois é absolutamente legal casar com uma noiva ucraniana na Ucrânia e em qualquer outro lugar do planeta. Existe um procedimento padrão simples para cidadãos estrangeiros que desejam se casar com uma mulher ucraniana, mas isso não exige nada de extraordinário em comparação com o casamento de uma mulher do seu país.

É impossível falar em procurar um legítimo noiva por correspondência sem mencionar a Ucrânia e um dos melhores sites de namoro, UkraineBride4You. Este site pode oferecer excelentes oportunidades em relacionamentos de longa distância com as melhores mulheres online. É uma ótima plataforma com ótimas mulheres!

✅ Mais alguns melhores locais de namoro com garotas eslavasJollyRomance
UkraineBride4You
TheLuckyDate
Como noivas ucranianas são legais

Os cônjuges por correspondência são ilegais no Reino Unido?

É permitido procurar um cônjuge estrangeiro no Reino Unido. As agências de casamentos são perfeitamente legais no Reino Unido; portanto, se você é um cavalheiro britânico, sinta-se à vontade para propor a sua namorada estrangeira. No entanto, as leis de imigração britânicas estão entre as mais rigorosas do mundo, por isso sugerimos que você verifique as informações detalhadas aqui. Caso esteja planejando se casar com uma mulher estrangeira, recomendamos que você consulte seu advogado.

Os cônjuges por correspondência são ilegais no Reino Unido

As noivas asiáticas são legais?

Em suma, sim. Você pode se casar com uma noiva asiática legalmente e viver muitos anos felizes ou até décadas juntos. No entanto, há uma coisa importante a saber Noivas asiáticas — especificamente, Noivas filipinas. Mesmo que as Filipinas sejam o mundo maior produtor dos cônjuges por correspondência, o casamento com estrangeiros é realmente ilegal no país. Então, o que isso significa para você como um homem que quer uma esposa filipina?

Significa simplesmente que você precisa se casar em outro lugar. A próxima opção lógica é fazê-lo nos EUA, mas as possibilidades não param por aí. Você também pode se casar em um país terceiro, incluindo qualquer outro país asiático, onde não há problema com casamentos entre estrangeiros.

Além disso, se você gosta de ambicioso e determinado Noivas chinesas, bonito e inteligente Noivas japonesas, orientado para a família e perdoador Noivas indianas, fofo e imprevisível Noivas coreanas, ou de fala mansa e descontraída Noivas vietnamitas, você não precisa se preocupar do ponto de vista jurídico e pode aproveitar seu romance sem repercussões.

Não perca seu tempo, escreva para as garotas mais bonitas daqui

Para quem gosta de mulheres asiáticas para o casamento, oferecemos os seguintes sites:

  • EasternHoneys – mais de 20.000 mulheres e meninas asiáticas que buscam relacionamentos sérios online. Você não ficará desapontado ao escolher esta plataforma, pois ela pode garantir dezenas, senão centenas, de noivas estrangeiras correspondentes. Imagens reais, perfis detalhados e equipe de suporte experiente, inúmeras ferramentas de comunicação e uma interface amigável esperam por você!
  • TheLuckyDate – outro excelente lugar para procurar uma esposa de países asiáticos. Uma ampla gama de legítimos noiva por correspondência de toda a Ásia oferecerá experiências e emoções inesquecíveis. Este é o site para homens que têm sérias intenções – se você não está procurando uma esposa, este site pode não ser para você. Mas se você está procurando uma mulher orientada para a família, TheLuckyDate ajudará você a encontrar uma esposa estrangeira para você!
✅ Mais alguns melhores locais de namoro com mulheres asiáticasEasternHoneys
AsianMelodies
Philitalks
Os cônjuges por correspondência são ilegais na Austrália

Os cônjuges por correspondência são ilegais na Austrália?

Assim como em qualquer lugar do mundo, você pode procurar cônjuges estrangeiros na Austrália. Embora esses serviços não sejam tão populares quanto nos Estados Unidos, ainda existem muitos sites que podem ajudá-lo a encontrar e se casar com um belo noiva por correspondência.

Locais de namoro populares na AustráliaJollyRomance
EasternHoneys
La Date

Direito russo noiva por correspondência

No mundo do namoro online, a Rússia é provavelmente um dos lugares mais conhecidos com noiva por correspondência legítimo. Se você procura um inteligente, leal, um tanto independente e familiar noiva da Rússia, então você deve conferir KissRussianBeauty.

Este site não oferece algo especial. De fato, possui opções quase idênticas às mencionadas acima. A única diferença é que você pode se comunicar com uma noiva russa legítima por correspondência. O site é muito popular entre as mulheres deste país, especialmente as jovens de 20 e poucos anos que têm excelente inglês.

✅ Mais alguns melhores locais de namoro com garotas russasJollyRomance
UkraineBride4You
TheLuckyDate

Por que as pessoas pensam que noiva por correspondência são ilegais?

A ideia de que os serviços noiva por correspondência podem ser ilegais não é surpreendente. De fato, muitas pessoas não sabem se é legal comprar uma esposa on-line ou não. Os cônjuges por correspondência são ilegais? Bem, não é ilegal procurar garotas on-line para se casar com elas. Vamos descobrir quais podem ser as razões pelas quais tantas pessoas não confiam nos serviços noiva por correspondência e nas mulheres que desejam iniciar um relacionamento sério online.

Alto nível de fraude

Embora seja lamentável, os serviços noiva por correspondência são populares entre os golpistas. Muitas pessoas pensam que esses serviços são ilegais porque são fraudulentos e falsos. Embora alguns sites sejam realmente falsos e fraudulentos, muitas plataformas podem oferecer uma experiência eficaz e de alta qualidade. Além disso, não apenas os sites podem ser fraudulentos, mas também as meninas que querem enganar você. É por isso que é essencial entender que os serviços noiva por correspondência devem ser selecionados e testados de maneira adequada e cuidadosa.

Confusão com prostituição e tráfico de pessoas

Por alguma razão, muitas pessoas acreditam que o status legal noiva por correspondência é impossível porque noiva por correspondência são semelhantes às prostitutas ou mulheres que são vendidas. Certamente, a frase ‘ é legal comprar uma esposa ’ pode confundir algumas pessoas, mas você precisa entender que esses serviços não têm nada a ver com prostituição e / ou tráfico de pessoas. Comprar uma noiva online significa gastar dinheiro em comunicação. As mulheres que se tornam esposas por correspondência não são forçadas a fazê-lo. A decisão é deles e eles podem parar quando quiserem. Você não possui uma noiva quando começa a se comunicar com ela. Ela pode parar de conversar com você a qualquer momento, se não gostar de algo. Ao mesmo tempo, a maioria das noivas se registra em sites de namoro para encontrar seu amor.

Falta geral de confiança em relação a encontros on-line e relacionamentos de longa distância

É possível supor que as pessoas simplesmente não confiam em namoro online e relacionamentos de longa distância. Embora o namoro online tenha melhorado significativamente na última década, muitas pessoas ainda pensam que os serviços de namoro são apenas algo significativo e de curto prazo. noiva por correspondência são ilegais? Não, eles não são ilegais. Além disso, eles são predominantes; portanto, quaisquer equívocos que você possa ter devem ser deixados de lado, uma vez que esse setor tem sido muito ativo e em desenvolvimento nos últimos anos. 

Idéia de casar com uma cidade estranha

Idéia de casar com um cidadão estrangeiro

Alguns homens pensam que é ilegal casar com uma mulher de outro país. E embora essa noção seja absurda, é possível entender por que as pessoas podem pensar isso. Embora o status legal noiva por correspondência seja bastante claro, é definitivamente mais difícil casar com uma mulher de outro país do que com uma garota local. Mas é factível, e a maioria dos sites noiva por correspondência pode ajudá-lo a resolver todos os requisitos e documentos legais necessários para levar um cônjuge estrangeiro ao seu país.

Existem países onde os serviços noiva por correspondência são ilegais e proibidos?

Você pode pensar que os serviços noiva por correspondência devem ser ilegais em muitos países. Em particular, muitas pessoas acreditam que os países muçulmanos deveriam proibir esses serviços. No entanto, os serviços noiva por correspondência não têm nada a ver com ilegalidade ou imoralidade. É apenas uma forma de namoro online sério com a perspectiva de se casar, só isso.

No entanto, existe um país onde esses serviços são ilegais. As Filipinas têm uma lei anti-noiva por correspondência, que proíbe casamentos entre homens estrangeiros e mulheres filipinas. Curiosamente, de acordo com as estatísticas, este país é o destino mais popular para homens estrangeiros que procuram cônjuges estrangeiros! De fato, há mais filipinos noiva por correspondência do que qualquer outra garota do mundo! Como pode ser? Bem, várias brechas permitem que os caras encontrem e se casem noiva por correspondência. Portanto, mesmo que seja ilegal nas Filipinas, você pode encontrar uma noiva lá e levá-la para os Estados Unidos sem problemas.

São éticos noiva por correspondência

noiva por correspondência são éticos?

Por fim, é essencial mencionar algumas coisas sobre a moralidade do serviço legítimo noiva por correspondência. Embora tenhamos explicado que não há nada ilegal no uso de tais sites, muitas pessoas podem ter preocupações com o aspecto ético dessa questão. Podemos garantir que não há nada antiético, ofensivo ou discriminatório em conversar com mulheres de países estrangeiros. Porque essa é a essência dos melhores sites legítimos noiva por correspondência para oferecer uma oportunidade para pessoas solteiras encontrarem e se apaixonarem.

Ninguém pode forçar uma noiva a continuar a comunicação com um homem que ela não gosta ou nem se casar com ele! Cada etapa da construção de um relacionamento on-line deve ser mútua.

Você pode convidar legalmente um noiva por correspondência para o seu país?

Sim, você pode, e há duas opções que você pode ter. Primeiro, você pode convidar sua noiva para se casar em seu país. Nos Estados Unidos, sua noiva terá que solicitar um visto K-1 ou um visto de cônjuge. Depois que sua noiva conseguir, você terá 90 dias para se casar nos Estados Unidos. Essa opção é preferível, pois você será casado em seu país, para não precisar provar que seu casamento é legítimo com base nos documentos que você obteve em um país estrangeiro.

A segunda opção é se você se casou fora do seu país. Se você é casado fora do Canadá ou dos Estados Unidos e deseja convidar sua esposa, ela precisará obter um visto de visitante ou um visto de residente temporário. Este visto é obtido no país de origem da sua noiva. Feito isso, você terá que iniciar o processo de patrocínio que concederá residência permanente à sua esposa.

No entanto, você pode ter certeza de que casar com uma noiva de um país diferente é legal, moral e eficaz. Como existem muitos sites, você pode encontrar, casar e trazer sua futura esposa sem muitas complicações.

Como evitar ser enganado ao uso dos serviços noiva por correspondência

Como evitar ser enganado ao usar os serviços noiva por correspondência?

Como você já deve entender, a indústria noiva por correspondência está cheia de fraudes. Infelizmente, muitas pessoas querem obter seu dinheiro ou informações privadas. No entanto, nosso objetivo é oferecer uma experiência de namoro online excepcional, segura e eficaz. Trabalhamos neste setor há muitos anos e conhecemos sites reais e como identificar uma plataforma falsa que não o ajudará a encontrar uma esposa estrangeira adequada. Então, dê uma olhada nessas dicas que ajudarão você a evitar ser enganado enquanto procura um noiva por correspondência:

  1. Use sites que sejam corretamente recensão ed. Uma das melhores coisas a fazer para ter uma experiência de namoro online segura e eficiente é usando um site que foi corretamente recensão ed e analisado. Especialmente, é útil se você não tem muita experiência em sites noiva por correspondência, portanto, confiar em profissionais recensão s é bastante razoável. Além disso, tente encontrar vários recensão s em um único site de namoro. Algumas plataformas fraudulentas criam recensão s falsas, portanto, não confie nas informações de uma única fonte.
  2. Não gaste seu dinheiro imediatamente. Alguns caras começam a gastar dinheiro imediatamente sem considerar o site que estão usando. Os golpistas precisam do seu dinheiro, então quanto mais rápido você der a eles, mais rápido eles o bloquearão. Não gaste dinheiro imediatamente. Confira o site. Alguns dias podem ajudá-lo a detectar algumas inconsistências e falhas que podem ajudá-lo a entender que um site pode ser fraudulento.
  3. Plataformas de pesquisa por conta própria. Também é útil descobrir informações sobre um site por conta própria. Por exemplo, plataformas como SiteJabber ou TrustPilot oferecem feedback da vida real de usuários em vários sites, incluindo noiva por correspondência. Mesmo alguns feedbacks negativos, mas razoáveis, podem ser suficientes para pensar na credibilidade de um site.
  4. Não envie dinheiro diretamente para noiva por correspondência. Embora um site que você esteja usando possa ser real e legítimo, as meninas que o usam podem não ser tão reais. De fato, embora a maioria dos sites de namoro tente ter sistemas de verificação adequados, os golpistas sempre podem encontrar uma maneira de entrar no sistema. Então, se sua noiva pede dinheiro, há uma grande chance de que ela seja falsa. Não é necessariamente assim, mas os serviços noiva por correspondência são criados para ajudar as pessoas a encontrar o verdadeiro amor e felicidade.
noiva-por-correspondência - serviços editados

Conclusão

Agora você sabe que encontrar uma esposa on-line é um processo legítimo e bastante simples. Vivemos um ótimo momento em que o amor pode ser encontrado online, e as diferenças de localização e cultura não são mais obstáculos para as pessoas que querem apenas ser felizes.

FAQ

Como encontrar um site legítimo noiva por correspondência?

Para encontrar uma plataforma adequada, eficaz e legal para procurar uma esposa estrangeira on-line, você precisa pesquisar muitos sites de namoro. Leia artigos, confira guias e tente tudo sozinho. Tente encontrar um site que esteja online há muitos anos. Esses sites geralmente têm uma reputação decente e você pode aprender muito sobre eles lendo vários artigos e comentários pessoais.

Por que a maioria das meninas se torna noiva por correspondência?

Eles querem ter uma vida melhor e os países ocidentais oferecem excelentes oportunidades. Além disso, milhares de homens solteiros vivem no Ocidente, e esses homens são obcecados por mulheres estrangeiras online.

Qual é a região mais popular com noiva por correspondência?

A Ásia é a região mais popular com noiva por correspondência. As Filipinas são o país mais popular entre as meninas para o casamento online. No entanto, a Europa Oriental e os países latinos também são excepcionalmente ótimos se você estiver procurando por um noiva por correspondência.

Online vs. offline — o que é melhor?

Ambos têm suas vantagens, mas se você estiver procurando por relacionamentos sérios com um verdadeiro noiva por correspondência, o processo on-line seria mais simples, fácil e eficaz. Pode economizar muito tempo, dinheiro e ser mais eficiente.

Como evitar ser enganado?

Encontre uma plataforma em que você possa confiar. Aprenda tudo sobre um site que você deseja usar. Não envie dinheiro para suas noivas.

Autor do projeto

Neil Strauss - foto
Neil Strauss
Neil Darrow Strauss, também conhecido pelos pseudônimos Style e Chris Powles, (nascido em 13 de outubro de 1973) [citação necessária] é um autor, jornalista e escritor fantasma americano. Ele é mais conhecido por seu livro The Game: Penetrating the Secret Society of Pickup Artists, no qual descreve suas experiências na comunidade de sedução, em um esforço para se tornar um "captador." Ele é editor colaborador da Rolling Stone e também escreveu regularmente para o The New York Times.
Links sociais

Envie sua revisão

1
Enviada com sucesso!
Nosso objetivo é ajudar as pessoas em todo o mundo a encontrar seu verdadeiro amor.
Vá para a página principal