SweetBrides Postagens no blog Melhores locais de namoro internacionais com as mulheres mais bonitas
Afiliado aviso de isenção

Sweetbrides.org é um recurso útil para aqueles que estão interessados ​​em encontrar uma noiva estrangeira. O site oferece uma riqueza de informações sobre as principais regiões internacionais de namoro e fornece análises detalhadas de vários sites de namoro. Essa fonte pode ser de grande ajuda para quem deseja expandir seus horizontes de namoro e seguir um relacionamento com alguém de outro país.

Melhores locais de namoro internacionais com as mulheres mais bonitas

Helen Hoang
Atualizada: 28 Fev 2023
1040 Visualizações

Procurando por alguns sites internacionais legítimos noiva por correspondência? Quer namorar as melhores garotas da Ásia, Europa Oriental ou América do Sul? Quer entender mais sobre toda essa coisa de namoro internacional? Bem, então você certamente veio ao lugar certo. Bem aqui, compartilharemos com você a lista dos sites internacionais de esposas por correspondência que realmente funcionam —, abordaremos as três regiões mais populares em relação ao namoro internacional.

Em resumo, é tudo sobre os recursos e chances. Obviamente, suas chances de encontrar uma namorada estrangeira são muito melhores quando você usa serviços de namoro no exterior do que quando o faz offline. Os principais sites internacionais de namoro geralmente estão cheios de mulheres extremamente bonitas que REALMENTE querem namorar um estrangeiro, portanto, a probabilidade de encontrar uma garota que goste de você é muito alta nesses sites. Obviamente, você não pode dizer o mesmo quando se trata de namoro offline —, especialmente se estamos falando dos países onde os estrangeiros geralmente não são bem-vindos. Pense na China, onde a discriminação ainda afeta pessoas de outros países, especialmente pessoas de cor. Ou pense nas restrições internacionais de viagens devido ao COVID-19 —, elas são outro problema sério que obriga os homens americanos a ficar online.

De qualquer forma, há muitas razões pelas quais você deve experimentar sites internacionais de namoro. Aqui, explicaremos como fazê-lo funcionar.

Não perca seu tempo, escreva para as garotas mais bonitas daqui

Os melhores sites internacionais de esposas por correspondência: asiática, eslava e latina

Aqui, você encontrará 8 principais sites internacionais de namoro — 3 serviços asiáticos, 3 eslavos e 2 sul-americanos. Confira essas plataformas de namoro estrangeiras, escolha o site de namoro internacional que você mais gosta e comece a conversar com as melhores mulheres estrangeiras hoje!

Sites estrangeiros noiva por correspondência: Ásia

Vamos começar com a Ásia. Milhares de meninas da China, Coréia, Japão, Vietnã, Filipinas, Tailândia e outros países já estão procurando um homem estrangeiro nesses sites!

Sites estrangeiros noiva por correspondência Ásia

EasternHoneys

Conheça um dos melhores serviços internacionais de namoroEasternHoneys. Tem muitas garotas extremamente bonitas e está focada nos países do Leste Asiático (, particularmente na China). Possui um ótimo serviço de suporte —, a equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e está pronta para resolver todos os seus problemas. De acordo com o recensões de blogueiros internacionais de namoro, é possível encontrar uma verdadeira garota chinesa em Eastern Honeys e até conhecer essa garota offline —, mas é claro, não podemos falar por todas as mulheres membros deste site. Há um bate-papo ao vivo aqui, mas não se trata apenas de bate-papo —, você também pode enviar e-mails e “ piscadela ” as meninas (a última opção é 100% gratuita em EasternHoneys).

AsianMelodies

É um dos melhores lugares para você se você vai encontrar uma namorada da Ásia. Algumas das mulheres membros de AsianMelodies estão apenas procurando um namorado on-line, alguns estão procurando por um cara que eles encontrarão off-line, outros têm sérias intenções e procuram um parceiro de longo prazo. AsianMelodies possui uma ótima interface —, é muito simples e não está sobrecarregada; portanto, mesmo que você nunca tenha usado nenhum serviço de namoro internacional, você terá 0 problemas com este site. A versão móvel deste site de namoro funciona muito bem; portanto, se você preferir namoro móvel, também é uma ótima opção para você!

OrchidRomance

OrchidRomance é outra ótima plataforma para qualquer homem americano que esteja procurando por uma garota da China (, bem como de qualquer outro país asiático). Em Orchid Romance, você pode conversar com muitas garotas asiáticas muito bonitas — e a boa notícia é que é extremamente fácil encontrar uma garota que você precisa aqui. O problema é que OrchidRomance oferece muitos ótimos filtros de pesquisa (e, é claro, é uma opção 100% gratuita aqui). Você também pode navegar nos perfis das meninas ’ gratuitamente e até enviar a elas um “ wink ” sem pagar nada, mas para enviar mensagens ou usar o bate-papo, você precisará comprar créditos (os primeiros 20 créditos custam apenas $ 2,99). Este site é bastante popular e muitos entusiastas do namoro chamam isso de incrível … O que na verdade não está longe da verdade.

Melhores sites estrangeiros noiva por correspondência: Europa Oriental

Melhores sites estrangeiros noiva por correspondência Europa Oriental

Quer encontrar uma namorada eslava? Procurando uma namorada da Ucrânia, Polônia ou Rússia? Confira esses três sites de namoro no exterior e escolha o que você mais gosta!

JollyRomance

JollyRomance está focado em meninas russas, mas também há muitas mulheres da Ucrânia e de outros países eslavos neste site. Não é um site de namoro internacional gratuito, mas vale a pena o dinheiro — existem muitas ferramentas de comunicação Jolly Romance (bate-papo, e-mails, “ like ”, “ piscadela ” etc.), a interface do site é ótima e há MUITAS garotas eslavas muito atraentes nele. Bem, o fato de ser um site baseado em taxas não significa que você terá que pagar imediatamente. Assim, você pode criar uma conta, usar as ferramentas de pesquisa, navegar pelos perfis, assistir às fotos das meninas e até enviar a elas um “ piscadela ” se você tiver 0 créditos. Outra coisa interessante é que JollyRomance tem uma oferta generosa para os novos clientes — após o registro, você pode comprar 20 créditos por apenas $ 2,99 (depois disso, 20 créditos custarão $ 9,99).

BravoDate

Suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, interface muito amigável, muitas ferramentas de mensagens, bate-papo fácil de usar, incríveis ferramentas de pesquisa — BravoDate é um daqueles sites que definitivamente merecem sua atenção. O legal de Bravo Date é sua oferta especial “ novo cliente ” — como um novo usuário, você pode comprar 20 créditos mais de três vezes mais barato que o preço para os usuários existentes. Outra característica interessante do BravoDate é sua incrível versão móvel, que funciona muito bem para quem prefere conversar em seus dispositivos móveis a conversar em seus PCs.

AmourFactory

Procurando uma namorada da Europa Oriental? Então, você precisa tentar AmourFactory — este é um incrível serviço de namoro com muitas mulheres ucranianas, polonesas e russas nos seus 20, 30 e 40 anos. Este site fornece a mesma variedade de ferramentas de mensagens que JollyRomance, para que você possa enviar e-mails longos com imagens / vídeos anexados e conversar com as meninas. Também é possível enviar presentes reais (como um buquê, um perfume ou um iPhone novinho em folha) —, mas é claro que esses presentes são bastante caros.

Plataformas no exterior noiva por correspondência: América Latina

Plataformas no exterior noiva por correspondência América Latina

As meninas latinas são fantásticas — quentes, apaixonadas, emocionais e femininas. Se você está procurando uma namorada da Colômbia, Brasil, Argentina ou qualquer outro país da América do Sul, veio ao lugar certo. Basta verificar estes LatinFeels e LoveFort curto recensões, escolher qualquer um desses sites internacionais de namoro e encontrar uma Latina perfeita hoje!

LoveFort

Primeiro, LoveFort é um site de namoro pago, o que significa que você não pode usar todos os seus recursos se tiver 0 créditos. Sim, alguns recursos são gratuitos (por exemplo, registro, visualização de perfis e algumas fotos, enviando uma piscadela “ ”), mas você terá que pagar para utilizar este site da melhor maneira possível. Os membros premium podem enviar mensagens e e-mails, usar o bate-papo ao vivo e enviar flores e presentes, ver quem gostou e quem está interessado neles, etc. Custo de 50 créditos $ 20, 250 créditos custam $ 70, e há um ótimo pacote de boas-vindas para novos usuários (20 créditos para $ 3). Em geral, este site é muito legal — possui todos os métodos de comunicação mais populares, muitas garotas, sua interface é realmente fácil de usar, e os especialistas em atendimento ao cliente estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

LaDate

LaDate não é apenas um país —, é um serviço internacional de namoro totalmente latino, com muitas mulheres atraentes no exterior que procuram um estrangeiro. O registro é 100% gratuito em LaDate, mas essa não é a única coisa livre aqui. Você também pode enviar os chamados “ winks ” aqui sem nenhum crédito —, não é o mesmo que enviar mensagens em um bate-papo ou enviar e-mails, é claro, mas é uma coisa legal de se fazer se você quiser mostrar que está interessado em uma mulher sem pagar nada. O LaDate permite que seus usuários do sexo masculino enviem presentes reais para suas namoradas on-line —, como você pode comprar um perfume ou um buquê de flores e enviá-lo ao seu parceiro sul-americano. Tais recursos são bastante caros, no entanto.

FAQ

É realmente possível encontrar amor em sites internacionais de esposa por correspondência?

Por que não? As mulheres membros desses sites são mulheres asiáticas, latinas e européias (tipicamente nos seus 20, 30 e 40 anos). Essas mulheres têm intenções diferentes, é claro que — algumas estão procurando um amigo, outras querem encontrar um namorado, outras estão procurando um parceiro de longo prazo. Depende apenas de você — se tiver sorte o suficiente, se demonstrar respeito pelas mulheres e se for uma pessoa interessante, provavelmente encontrará muitas garotas interessantes nesses sites.

Os sites de namoro no exterior com base em taxas são melhores do que os sites internacionais gratuitos noiva por correspondência?

Em geral, eles são melhores. Primeiro, eles geralmente oferecem mais métodos de comunicação e recursos mais interessantes, como envio de flores e presentes, solicitação de informações de contato etc. Então, muitas vezes é muito mais fácil obter a resposta nesses sites — não sabemos por que, mas parece que as mulheres em sites de namoro estrangeiros pagos respondem com muito mais frequência do que em serviços de namoro gratuitos. A qualidade dos perfis femininos também tende a ser maior quando se trata de plataformas de namoro baseadas em taxas.

Namoro internacionalmente: online ou offline?

Estamos votando em “ online ”, é claro. É muito mais barato — porque, mesmo se você usa sites de namoro com base em taxas, ainda gasta menos do que gasta em ingressos e em um hotel. Também é muito mais rápido — porque você pode começar a escolher entre milhares de mulheres extremamente gostosas agora, sem sequer sair de casa.

Autor do projeto

Helen Hoang - foto
Helen Hoang
Os romances sempre tiveram um lugar especial na minha vida e estou feliz em escrever neste gênero. Jayne Ann Krentz, Elizabeth Lowell, Susan Elizabeth Phillips, Kresley Cole, Julia Quinn, Lisa Kleypas e outros causaram uma grande impressão em mim.
Links sociais

Envie sua revisão

1
Enviada com sucesso!
Nosso objetivo é ajudar as pessoas em todo o mundo a encontrar seu verdadeiro amor.
Vá para a página principal