SweetBrides Noivas europeias
Afiliado aviso de isenção

Sweetbrides.org é um recurso útil para aqueles que estão interessados ​​em encontrar uma noiva estrangeira. O site oferece uma riqueza de informações sobre as principais regiões internacionais de namoro e fornece análises detalhadas de vários sites de namoro. Essa fonte pode ser de grande ajuda para quem deseja expandir seus horizontes de namoro e seguir um relacionamento com alguém de outro país.

Chelsea Damon
Atualizada: 01 Mar 2023
959 Visualizações

Europeu noiva por correspondência: Tudo sobre meninas européias para o casamento

Você já ouviu falar da Europa Oriental noiva por correspondência? Se a resposta for sim, você provavelmente entende o quão popular são as noivas européias para o casamento entre os homens americanos. As noivas européias noiva por correspondência (da Europa Ocidental e Oriental) estão cercadas por estereótipos e mitos — e se você quiser algo mais que estereótipos, definitivamente veio ao lugar certo.
Best of month - AmourFactory
Melhor do mês
AmourFactory
9.3/10
1719 Meninas online
19.5 Visitas mensais

Europeu noiva por correspondência: Tudo sobre meninas européias para o casamento

RussianBeautiesOnline
Top offer - RussianBeautiesOnline - foto
Top offer - RussianBeautiesOnline - foto
Top offer - RussianBeautiesOnline - foto
Top offer - RussianBeautiesOnline - foto
Top offer - RussianBeautiesOnline - foto
3224 Meninas online
84% Taxa de resposta
9.5 Avaliação
MELHORES NOVAS RUSSAS

Nosso site oferece uma variedade de serviços para ajudá-lo a encontrar as melhores noivas russas.

UkraineBrides4you
Top offer - UkraineBrides4you - foto
Top offer - UkraineBrides4you - foto
Top offer - UkraineBrides4you - foto
Top offer - UkraineBrides4you - foto
Top offer - UkraineBrides4you - foto
2185 Meninas online
83% Taxa de resposta
9.5 Avaliação
MELHORES NOVAS DO REINO UNIDO

Se você está procurando as melhores noivas ucranianas, nosso site oferece uma ampla seleção de perfis verificados e genuínos.

AmourFactory
Top offer - AmourFactory - foto
Top offer - AmourFactory - foto
Top offer - AmourFactory - foto
Top offer - AmourFactory - foto
Top offer - AmourFactory - foto
3090 Meninas online
83% Taxa de resposta
9.3 Avaliação
MELHORES NOVAS DO MUNDO

Encontre a combinação perfeita de qualquer lugar do mundo. Clique agora para começar sua jornada para felizes para sempre.

LoveFort
Top offer - LoveFort - foto
Top offer - LoveFort - foto
Top offer - LoveFort - foto
Top offer - LoveFort - foto
Top offer - LoveFort - foto
1484 Meninas online
84% Taxa de resposta
9.3 Avaliação
MELHORES PONTES ESCRAVICAS

Procurando amor com uma mulher eslava? Não procure mais, as melhores noivas eslavas!

DateNiceAsian
Top offer - DateNiceAsian - foto
Top offer - DateNiceAsian - foto
Top offer - DateNiceAsian - foto
Top offer - DateNiceAsian - foto
Top offer - DateNiceAsian - foto
1479 Meninas online
76% Taxa de resposta
9.2 Avaliação
MELHORES NOIAS ASIÁTICAS

Procurando as melhores noivas asiáticas? Não precisa procurar mais! Clique agora para iniciar sua pesquisa!

TheLuckyDate
Top offer - TheLuckyDate - foto
Top offer - TheLuckyDate - foto
Top offer - TheLuckyDate - foto
Top offer - TheLuckyDate - foto
Top offer - TheLuckyDate - foto
2491 Meninas online
85% Taxa de resposta
9.8 Avaliação
MELHORES LATINA BRIDES

A busca pelas melhores noivas latinas pode ser uma tarefa assustadora, mas vale a pena o esforço.

Não perca sua oportunidade de conhecer uma verdadeira noiva européia aqui

Você já ouviu falar da Europa Oriental noiva por correspondência? Se a resposta for sim, você provavelmente entende o quão popular são as noivas européias para o casamento entre os homens americanos. As noivas européias noiva por correspondência (da Europa Ocidental e Oriental) estão cercadas por estereótipos e mitos — e se você quiser algo mais que estereótipos, definitivamente veio ao lugar certo. Continue lendo para encontrar a verdade sobre as esposas européias!

🌎 Destinos populares UcrâniaRússiaPolônia
👧 Idade média das mulheres 25
😍 Chance de encontrar uma alma gêmea 79%
✅ Melhores sites de namoro JollyRomance
UkraineBride4You
TheLuckyDate
❓ É legítimo? Sim
😎 Segurança  Ferramentas de mensagens integradas. Suporte ao cliente
🎯 Taxa de sucesso 78%

Por que as esposas européias são tão populares? 

A Europa é a segunda região mais popular do mundo em relação aos casamentos internacionais. As esposas européias de pedidos por correio são superadas apenas pelas noivas asiáticas, o que não é surpresa, considerando a população dessas duas partes do continente.

Se você vai encontrar uma garota européia para o casamento, provavelmente ouviu algo sobre tradicional, bonito e muito feminino noiva por correspondência da Europa. Embora isso esteja muito próximo da verdade, ainda não é toda a verdade — e certamente não é a única razão pela qual você precisa encontrar esposa da Europa. Existem pelo menos mais três razões para se concentrar nas noivas europeias.

As mulheres europeias por correspondência são muito diferentes

Essas mulheres não são um grupo homogêneo. O que é muito menos óbvio é que é possível encontrar uma mulher com qualquer conjunto de características, traços de caráter e valores na Europa. Se você prefere mulheres tradicionais e centradas na família, os países eslavos serão a escolha certa para você. Deseja encontrar uma noiva européia trabalhadora, inteligente e orientada para a carreira? Então, Europa Ocidental e do Norte é o que você precisa (Esposas alemãs e Noivas da Suécia em particular). Prefere mulheres divertidas, femininas e extrovertidas? Então, você precisa se concentrar no sul da Europa noiva por correspondência. Você tem uma escolha extremamente ampla quando se trata de meninas européias para o casamento.

Senhoras européias falam inglês 

Eles estão culturalmente próximos da cultura americana. Uma barreira cultural e linguística pode ser um problema sério. A barreira do idioma torna impossível se comunicar e se entender completamente, a barreira cultural dificulta o entendimento de uma noiva estrangeira por um homem e a adaptação de uma mulher a uma nova sociedade. Esse problema é frequentemente subestimado, mas pode ser um verdadeiro rompimento de negócios. Portanto, é ótimo que você não precise resolvê-lo com noivas da Europa Oriental e Ocidental.

Belezas européias não se importa com seu dinheiro

Belezas européias não se importam com seu dinheiro

Não nos interpretem mal, não queremos dizer que mulheres de outras regiões só querem seu dinheiro — não é verdade e há muitas noivas asiáticas e latinas que não se importam com o seu renda ou sua cidadania. No entanto, ainda é um medo comum daqueles que procuram um noiva por correspondência— e com o europeu noiva por correspondência, você não precisa se preocupar com isso. Essas mulheres não precisam deixar seus países por causa de condições econômicas severas, seus países geralmente não são tão pobres e geralmente têm um emprego e podem pagar as coisas. Eles querem conhecer homens americanos porque acham que os homens americanos são melhores maridos, não porque querem viver uma vida melhor nos Estados Unidos. É por isso que você pode ter certeza de que uma noiva européia está interessada em sua personalidade, não em sua carteira.

Os 3 principais países europeus a encontrar uma esposa

A Europa abriga diferentes nacionalidades, todas surpreendentes, mas ainda diferentes. A maioria dos caras ocidentais vai para a Europa Oriental, Europa Central ou Europa Ocidental ao procurar uma noiva. Aqui estão os três principais países a encontrar noivas europeias.

1. Ucrânia

A Ucrânia é de longe o país mais popular da Europa em namoro internacional e por uma boa razão. Noivas ucranianas tem tudo o que você pode procurar em um parceiro. Eles são impressionantes, juntos e bem educados. Se você decidir visitar a Ucrânia para encontrar sua alma gêmea ucraniana, verifique essas três cidades e conheça as noivas locais:

  • Kiev, a capital da Ucrânia e lar de mulheres ambiciosas e determinadas;
  • Odesuma, uma cidade do sul ao lado do Mar Negro, onde vivem mulheres lindas e divertidas;
  • Lviv, um centro cultural da Ucrânia, onde você encontrará mulheres tradicionais e voltadas para a família.

2). Polônia

Noivas polonesas são a combinação perfeita de características eslavas e ocidentais. Assim como as mulheres eslavas, as mulheres polonesas têm características bonitas e preferem maquiagem natural. E, como as mulheres ocidentais, as noivas polonesas entendem o valor da família e estão determinadas a se casar apenas uma vez, razão pela qual são tão particulares quanto à escolha do marido estrangeiro certo.

3). Alemanha

A Alemanha é um país de mulheres fortes e engenhosas. Noivas alemãs sabem exatamente o que querem alcançar na vida, mas ainda mais importante, eles sabem como chegar lá. Não é incomum as mulheres alemãs abordarem os homens primeiro ou até proporem casamento. Ao namorar ou se casar com uma noiva alemã, você sempre sentirá que ela é sua parceira igual.

Noivas europeias querem conhecê-lo aqui

Dallas, EUA
Não
Nova Deli, Índia
Não
Sofia, Bulgária
Sim
Madri, Espanha
Não
Londres, Inglaterra
Sim
Pasadena, EUA
Não

Noivas europeias: aparência 

Você já ouviu falar que as noivas européias são extremamente atraentes? Isso é 100% verdadeiro — aqui, falaremos sobre a beleza deles com mais detalhes.

Eles são naturalmente bonitos

Estamos falando sobre clima, genética, dietas e muitas outras razões. Graças a todos esses fatores, as noivas européias modernas parecem extremamente atraentes. A cor da pele, a cor do cabelo, a altura e a cor dos olhos podem ser diferentes, mas todos têm corpos em forma, rostos bonitos e pele macia.

Eles sabem tudo sobre maquiagem 

Isso é especialmente verdadeiro quando se trata de mulheres eslavas que nem sempre saem de casa sem alguma forma de maquiagem no rosto. Mas, na verdade, não se trata apenas de noivas da Europa Oriental — mulheres de toda a Europa sabem usar maquiagem para parecerem ainda mais atraentes!

Eles sabem tudo sobre maquiagem

Noivas europeias: personalidade 

Os traços pessoais das noivas européias são outra razão pela qual eles são tão populares entre os homens americanos. Vamos falar sobre os mais importantes.

Ambicioso e feminino

As esposas européias de pedidos por correio são trabalhadoras e muito femininas — combinam essas duas qualidades e isso as torna tão únicas. A propósito, o equilíbrio é mudado: as meninas eslavas tendem a ser mais femininas, as mulheres escandinavas são geralmente mais ambiciosas e orientadas para a carreira).

Tradicional e leal 

As mulheres da Europa são grandes esposas porque tendem a ter valores mais tradicionais em relação aos papéis familiares e de gênero do que as mulheres dos EUA. Isto é especialmente verdade quando se fala de noivas do sul e do leste europeu.

As meninas mais bonitas 🇺🇦 Noivas ucranianas →
As meninas mais leais 🇵🇱 Noivas polonesas →
As meninas mais magistrais 🇷🇺 Noivas russas →
As meninas mais elegantes 🇺🇦 Noivas ucranianas →

Por que as mulheres européias em busca de casamento procuram homens estrangeiros? 

Eles têm suas próprias razões, mas acima de tudo, trata-se de homens americanos — muitos europeus noiva por correspondência pensam que homens dos Estados Unidos são mais leais e respeitosos do que homens de seus países. Eles costumam pensar que os homens americanos geralmente fazem maridos melhores, é por isso que se tornam noiva por correspondência.

Casando com uma noiva européia: um guia completo

Casando com uma noiva européia

Não importa o quanto você possa ter um relacionamento sério com mulheres de diferentes países da Europa, o casamento e a vida familiar são provavelmente o seu objetivo final. Aqui está como conseguir uma esposa européia em quatro etapas perfeitamente factíveis.

  • Encontre um bom site de namoro europeu. Leia todos os recensões que você pode encontrar para garantir que o site encontrado seja realmente legítimo.
  • Converse com um europeu noiva por correspondência, mas não espere muito para perguntar a ela em um encontro. O processo não é tão rápido quanto nos aplicativos de namoro americanos, é claro, mas você não precisa esperar meses para marcar uma data.
  • Conheça ela. É extremamente importante que você se encontre dentro de dois anos antes de solicitar um visto K-1 — e é altamente recomendável salvar qualquer prova possível de que se encontrou pessoalmente, por exemplo, voo itinerários, fotos, e-mails, etc. Tudo isso facilitará a sua noiva européia a obter seu visto no futuro, para que quanto mais reuniões presenciais, melhor.
  • Depois que ela obtiver o visto, ela poderá entrar nos EUA e você poderá finalmente se casar com ela. Depois disso, ela poderá solicitar um cartão verde.

Que tipo de parceiros as noivas do Euro fazem?

A vida com uma noiva européia será cheia de surpresas positivas, pois há muitas razões pelas quais tantos homens ocidentais preferem se casar com mulheres européias. No entanto, também é natural que esses homens pesquisem as melhores características das esposas européias para saber o que esperar do sindicato. Aqui está o tipo de parceiros que as noivas européias fazem aos senhores ocidentais.

Atitude ao marido

O respeito e a adoração por seus parceiros estão no sangue das noivas européias. Essas mulheres nunca se casam com alguém de quem não estão se sentindo mal, e é isso que as torna tão respeitosas e atenciosas como parceiras.

Mulher europeia sempre notará quando você não estiver se sentindo melhor, e ela sempre fará tudo o que puder para fazer você se sentir melhor. Sua noiva européia sempre terá tempo para ouvir suas histórias e defendê-lo contra quem o atacar.

Homemaking

As tarefas domésticas são onde as noivas européias realmente brilham. Ao contrário de muitas mulheres ocidentais, que acreditam que as tarefas devem ser feitas por ambos os cônjuges ou mesmo relegadas a terceiros, as damas européias estão prontas para fazer a maioria, se não todos eles, e nunca reclame disso.

É simplesmente assim que as coisas são feitas na maioria das famílias europeias. A mulher é a responsável por uma casa arrumada, roupas limpas e comida deliciosa na mesa. E mesmo as noivas européias mais modernas não têm pressa em mudar isso.

Vida íntima

As mulheres européias são sensuais e amam seus parceiros. É por isso que eles querem fazê-los se sentir melhor do que nunca. Essas mulheres não são egoístas na cama e sempre dão tudo de si. Há uma chance de você nunca ter um amante mais responsivo e ativo do que uma noiva européia, e sua vida íntima certamente mudará para melhor quando você a conhecer.

Qualidades maternas

Para a maioria das noivas européias, uma família nunca está completa até que haja pelo menos um filho, mas de preferência dois ou três. As mulheres européias nascem para serem mães e não serão impedidas por nada a caminho de alcançar seus objetivos. As damas européias são mães calorosas e atenciosas, capazes de encontrar o equilíbrio perfeito entre nutrir seus filhos e dar-lhes a liberdade de aprender, o que é uma qualidade rara atualmente.

Lazer e entretenimento

A vida com uma noiva européia é pacífica e tranquila. No entanto, nunca é chato. Essas mulheres sabem não apenas se manter entretidas, mas também como tornar as coisas divertidas para suas famílias.

Quando você estiver junto com uma noiva européia, descobrirá novas maneiras de passar o tempo que nunca soube que era possível, e muito menos seria algo que você apreciaria. Um europeu noiva por correspondência é alguém que sempre encontrará uma nova coisa divertida no fim de semana ou organizará férias surpresa quando se sentir exausto do trabalho.

Trabalho

A atitude em relação ao trabalho difere para as mulheres de várias partes da Europa. Uma garota da Europa Ocidental provavelmente desejará trabalhar, pois essas mulheres desfrutam de uma oportunidade de aplicar seus talentos e contribuir para o orçamento familiar.

Uma mulher da Europa Central pode ir de qualquer maneira quando se trata de trabalho. Ela pode trabalhar em período integral se sua família precisar de uma fonte extra de renda, mas ela ficará muito mais feliz quando trabalhar em período parcial ou não funcionar e puder passar o máximo de tempo possível com sua família.

E para as noivas da Europa Oriental, a melhor situação familiar possível é quando o homem é o principal ganha-pão e a mulher pode fazer livremente o que faz de melhor — cuidar da família, cozinhe refeições deliciosas e pratique seus hobbies.

Quanto custa uma esposa européia por correspondência?

Quanto à custódia uma exposição europeia por correspondência

Ao procurar o seu par perfeito da Europa, você obviamente se preocupa mais com o sucesso e o futuro do seu relacionamento. No entanto, o namoro internacional custa dinheiro, especialmente se você deseja que sua jornada seja o mais bem-sucedida possível. É por isso que os homens ocidentais devem estar preparados para determinadas despesas quando se trata de conhecer mulheres europeias online.

Há dois tipos de despesas que você precisará cobrir: o custo do namoro online e o custo de conhecer sua noiva na vida real. A primeira parte do seu orçamento consistirá em vários itens:

  • Associação premium em um site de namoro
  • Recursos adicionais, como bate-papo por vídeo
  • Presentes virtuais e físicos que você pode enviar diretamente para a mulher

Para a maioria dos caras, o custo do uso de um site de namoro por um mês será entre $ 50 e $ 300. Então, quando você encontrar alguém próximo ao seu coração, é hora do primeiro encontro na vida real, que provavelmente ocorrerá no país da noiva. Aqui, suas despesas incluirão:

  • Bilhetes de avião
  • Hotel
  • Comida
  • Entretenimento
  • Transporte
  • Presentes
  • Despesas com vistos

Dependendo do país e de outros fatores, um A viagem de 14 dias pode custar entre $ 3.000 e $ 6.000. Saiba mais sobre o Custo noiva por correspondência do nosso guia detalhado.

Preços 💵 Varia de $ 2,99 a $ 399
💰 Noivas médias ’ custo $ 3.200

Artigos recentes

Veja tudo
Informações principais sobre os golpes do site noiva por correspondência - foto
28.02.2023
2221
Informações principais sobre os golpes do site noiva por correspondência
Com o desenvolvimento da esfera de namoro online, os usuários costumam relatar sobre golpes de sites de namoro. Os golpistas de romance usam vários truques para distrair a atenção de suas vítimas e usar sua boa vontade.
Quanto custa casar com uma filipina online? - foto
28.02.2023
1963
Quanto custa casar com uma filipina online?
Agora que falamos sobre alguns truques e hacks de namoro online com uma noiva filipina, vamos falar sobre o custo real da noiva filipina. Quanto custa para conseguir uma esposa filipina, você pode perguntar? Bem, não é tão caro, embora você precise gastar alguns milhares de dólares. Mas se estamos falando em encontrar uma esposa de verdade, cada centavo gasto em um encontro de outro país valerá a pena!
Guia Online para Mulheres Mais Vigas - foto
28.02.2023
1987
Guia Online para Mulheres Mais Vigas
Muitas meninas sonham em encontrar um parceiro experiente e maduro o mais rápido possível. No entanto, é bastante difícil para uma jovem procurar um encontro mais antigo na vida real. Felizmente, essas mulheres podem encontrar milhares de homens maduros e respeitáveis online. A mulher mais jovem que procura homens mais velhos é uma tendência moderna.

O melhor perfil para meninas que você pode encontrar Aqui

Julia - foto
Julia, 31
Localização: Madri, Espanha
Ocupação: Clínica Estética do Proprietário
Crianças: Não
Sobre mim

Sou do tipo e você pode simpatizar, dedicar e confiar nas mulheres. Adoro poesia, canções e você pode tocar – em uma palavra, exatamente o que está relacionado à obra de arte e você pode inventar religiosamente. Eu sempre dançava antes, no entanto, agora compramos a maior parte do meu tempo livre discutindo minha imaginação pessoal possível. Torne-se muito mais perfeito, eu estou crescendo quando um fotógrafo profissional capturando tudo o que alguém me faz fronteira. Além disso, como minhas ocupações e muitas aspirações, você terá acordos de existência. Imaginamos escolher o cara em relação às minhas ambições e você fortalecerá parentes felizes e praticamente unidos.

Shopia - foto
Shopia, 26
Localização: Nova Deli, Índia
Ocupação: Modelo
Crianças: Não
Sobre mim

Eu não ofereço alunos, mas todo mundo o ama verdadeiramente e sonha com vários ou talvez com três filhos doces. Além disso, jogou os modelos ruins de toalhas hoje em dia. Estamos começando o meu melhor para levar a um estilo de vida saudável. Também posso correr um pouco enquanto passeava com meu filhote. Sou uma tarefa fácil de entender e, juntamente com, não entre em pânico mais do que insignificantes. Eu gosto do mesmo alguém fácil e de mente aberta. Não estou dizendo que tenho medo de parecer estúpido, farei coisas que constroem meus amigos. Eu realmente tenho tempo para ter prazer, contra incomodar que têm problemas que não valem nem um centavo.

Paulina - foto
Paulina, 23
Localização: Califórnia, EUA
Ocupação: Administrador de hotel
Crianças: Não
Sobre mim

Na verdade, não tenho alunos, mas adoro muito e sonho em ter vários ou cerca de três filhos preciosos. Além disso, desisti de hábitos ruins agora, os medidores estão se esforçando para levar a um estilo de vida saudável. Também sou capaz de correr algum tempo andando com meu filhote. Eu sou fácil de entender e ter e, além disso, não entre em pânico mais do que insignificantes. Gosto de um comparável fácil e inclinado a descobrir. Não tenho medo de parecer idiota, geralmente faço coisas que constroem meus amigos. Estamos em tempo real recebendo satisfação, em vez de incomodar que têm problemas que não valem a pena, afinal.

Rutvi - foto
Rutvi, 28
Localização: Delhi, Índia
Ocupação: Estilista
Crianças: Não
Sobre mim

Eu não possuo pessoas, mas eu as aprecio definitivamente e você pode desejar ter dois ou possivelmente três filhos doces. Além disso, desistimos de atividades ruins hoje em dia. Estamos fazendo o meu melhor para levar a um estilo de vida saudável. Eu sou capaz de correr algum tempo passeando com meu cachorro pessoal. Eu medi uma tarefa fácil de entender e também tenho, além de não surtar mais ninharias. Eu realmente gosto de alguém básico semelhante, inclinado ao desbloqueio. Não tenho medo de parecer bobo, farei coisas que criem meus amigos. Vivemos para ter realização própria, em vez de nos preocuparmos em ter problemas que não valem a pena.

Qual país escolher? 

Quer se casar com uma mulher européia, mas não sabe qual país escolher? Faça o teste curto:

Qual destes soa melhor para você:

  1. Mulher tradicional, centrada na família
  2. Mulher ambiciosa e orientada para a carreira
  3. Mulher emocional e muito feminina

Qual dessas declarações está mais próxima de você:

  1. Eu posso 100% sustentar uma família e minha mulher não precisa trabalhar
  2. Tudo bem quando uma mulher ganha mais do que um marido
  3. A melhor mulher é a mulher com quem você nunca ficará entediado

Escolha um prato:

  1. Borscht e pierogi
  2. Kanelbulle e julekake
  3. Pizza e paella

Acreditamos que ficou óbvio na segunda pergunta! Se você tem 3 respostas “ A ”, a Ucrânia e a Polônia são os melhores países para você. 3 respostas “ B ”? Então, você simplesmente não pode perder as noivas escandinavas. Tem três “ C ”? Os países do sul da Europa (Espanha e Itália) são o que você está procurando!

As 3 principais dicas para namorar uma noiva européia 

Cada noiva européia é única, as noivas da Europa Ocidental e Oriental obviamente têm diferentes culturas de namoro, parece que é quase impossível encontrar algumas dicas sobre como namorar mulheres européias para o casamento. No entanto, não é 100% impossível — e podemos dizer com segurança que as dicas a seguir funcionarão muito bem em qualquer país europeu com qualquer noiva européia.

  • Vista o seu melhor. Não é uma regra apenas europeia, é claro, mas é extremamente importante parecer limpo (não necessariamente “ caro ”, apenas limpo e arrumado).
  • Trate sua noiva européia com respeito e seja um cavalheiro. Pagar pelas refeições também é necessário —, especialmente se estamos falando de esposas do correio da Europa do Sul e do Leste.
  • Sempre tenha confiançaVocê precisa mostrar que se sente confiante e confortável o suficiente. Seja positivo, seja curioso e, o que é muito mais importante, seja você mesmo —, é assim que você ganha o coração de qualquer noiva européia, seja no oeste, no norte ou no leste da Europa.

Como 3 prêmios para namorar um noiva européia

Conclusão

As esposas da Europa Ocidental e Oriental são ótimas. Eles são quentes, leais, tradicionais, inteligentes e muito interessantes para conversar com — e você só precisa conversar com eles e descobrir como eles são bonitos e encantadores. Comece online hoje e conheça sua data IRL em breve!

Autor do projeto

Author - Chelsea Damon
Chelsea Damon
Não tenho medo de falar sobre mim e minha família. Afinal, nosso exemplo se tornará importante para alguém. Não posso viver sem café e lanches salgados. A câmera é um dos acessórios mais importantes para mim, porque assim posso capturar os momentos mais felizes da minha vida. Acho que meu talento especial está sempre sabendo quando alguém está prestes a entender mal outra pessoa.
Links sociais
Compartilhe-nos no Social
Links sociais